GARANTIR DESCONTO

Fórum leitor codigo barras #258029

11/11/2004

0

Eu tenho um formulario de consulta de produtos no qual umas das opcoes
ea consulta por codigo de barras eu preciso que quando a entrada de dados
for atraves do leitor de codigo de barras ele cancele o enter depois de ler
o codigo do produto.
OBS: Eu nao posso configurar no leitor pois o enter depois da leitura é
necessario em outros formularios.
Agradeco desde ja qualquer ajuda.

Ronaldomr

Ronaldomr

Responder

11/11/2004

Michael

Olá amigo Ronaldo!

Se existir o evento OnKeyPress no componente de entrada de dados que você estiver usando, basta adicionar o código abaixo:

if Key = Char(VK_RETURN) then Key := #0;

Assim o enter será descartado pelo COMPONENTE.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Responder

Gostei + 0

11/11/2004

Marco Salles

So uma pergunta :?: :?:

Voce quer cancelar a <[b:bf4b228755]Tabulação ou o Enter[/b:bf4b228755]>.. Pq geralmente se anda nos campos e com a [b:bf4b228755]tabulação[/b:bf4b228755], a nao ser que voce tenha feito algo implicito nos seu componentes que o permite andar pelos campos pressionando a tecla Enter.. To certo ou to fazendo Confusão :?: :?:

Tó so questionando , :arrow: pq estou tb terminando o meu projeto, e vou precisar [b:bf4b228755]em breve [/b:bf4b228755]de um leitor de codigo de barras :wink:

Responder

Gostei + 0

12/11/2004

Ronaldomr

enter

Responder

Gostei + 0

12/11/2004

Marco Salles

Ja que e [b:083e3d33ca]<Enter>[/b:083e3d33ca] Mesmo, Voce ja Tentou Fazer o Que o amigo Sugeriu:::

Olá amigo Ronaldo! Se existir o evento OnKeyPress no componente de entrada de dados que você estiver usando, basta adicionar o código abaixo: Código: if Key = Char(VK_RETURN) then Key := #0;

Ou [b:083e3d33ca]No evento OnKeyDown[/b:083e3d33ca]
 if Key = Vk_Return Then
    Key:=Vk_Cancel;

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar