Fórum Leitor de Código de Barras Serial #211050

02/02/2004

0

Pessoal preciso urgente instalar um leitor de código de barras serial (Metrologic MS700i), ontem eu encontrei uma mensagem(nas mensagens antigas)que falava de um programinha que faz a leitura serial e emula o teclado, consegui tc com quem mandou a mensagem ele falou que iria me mandar o programa, mas até agora nada e eu preciso logo, se alguem tem este programa a puder me mandar.

Edison

Edison_br

Edison_br

Responder

03/02/2004

G!ov@nny_porto

Oi Edilson

Foi comigo que vc tc ontem (DOMINGO) eu não trabalho dia de domingo e como tinha dito no outro dia te enviaria foi o que ocorreu quando vc me solicitou hose(SEGUNDA DE MANHA) eu te enviei, poderia sim solicitar a alguem uma ajuda mais rapida para resolver seu problema mais não dizer que eu não te dei atenção

Fiquei muito chateado

Mas como eu sei do meu trabalho e da minha seriedade não me abalo com essas coisas

Responder

Gostei + 0

03/02/2004

G!ov@nny_porto

Sim ia esqucendo de dizer

o Programa como vc me solicitou e eu envie funcionou perfeitamente como vc mesmo me disse

um abraço a todos

Responder

Gostei + 0

05/02/2004

Edison_br

Realmente
>>poderia sim solicitar a alguem uma ajuda mais rapida para resolver >>seu problema mais não dizer que eu não te dei atenção
Ajuda mais rápida que está impossivel, mas quando vc tem alguem te precionando fica dificil. Não lembo de ter dito que vc não me deu atenção apenas pedi uma ajuda pq até aquele momento vc não tinha me mandado o referido programa. Fique muito grato pela sua ajuda e sempre que alguém do grupo precisar estarei a disposição.

Edison de Brito

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar