GARANTIR DESCONTO

Fórum Leitor de Código de Barras USB #342750

18/06/2007

0

Ola galera.... Estou meio desesperado por causa de um problema e queria alguém que pudesse me dar uma mão.
Tenho um leitor de código de barras EAN 13 conectado a uma porta USB e preciso capturar todas as leituras deste mesmo leitor e jogar em um arquivo. Para isto, montei um programa em delphi e fiz ele ficar ativo usando o CoolTray. Mas preciso agora capturar as informações lidas.
Alguém tem uma idéia de como faço isto?
Qualquer ajuda será bem vinda.

abs

Rtgr

Rtgr

Responder

18/06/2007

Paullsoftware

até onde sei a leitura feita com esses equipamentos é automatica, ou seja, ele escreve onde se encontra o focu, tipo... se vc estiver no Word, Bloco de notas, excel, etc... ele automaticamente escreve o código de barras e dar ENTER. não tenho muita experiência mais creio que funcione assim... :wink:

Responder

Gostei + 0

18/06/2007

Rtgr

Sim.... ele automaticamente gera o código no foco atual. Mas o que eu estou tentando fazer é capturar esta informação gerada com um programa residente. Acredito que não seja tão dificil de fazer, só não sei como capturar isto.
abs

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar