Fórum Leitor de Código de Barras USB #342750
18/06/2007
0
Ola galera.... Estou meio desesperado por causa de um problema e queria alguém que pudesse me dar uma mão.
Tenho um leitor de código de barras EAN 13 conectado a uma porta USB e preciso capturar todas as leituras deste mesmo leitor e jogar em um arquivo. Para isto, montei um programa em delphi e fiz ele ficar ativo usando o CoolTray. Mas preciso agora capturar as informações lidas.
Alguém tem uma idéia de como faço isto?
Qualquer ajuda será bem vinda.
abs
Tenho um leitor de código de barras EAN 13 conectado a uma porta USB e preciso capturar todas as leituras deste mesmo leitor e jogar em um arquivo. Para isto, montei um programa em delphi e fiz ele ficar ativo usando o CoolTray. Mas preciso agora capturar as informações lidas.
Alguém tem uma idéia de como faço isto?
Qualquer ajuda será bem vinda.
abs
Rtgr
Curtir tópico
+ 0
Responder
Paullsoftware
até onde sei a leitura feita com esses equipamentos é automatica, ou seja, ele escreve onde se encontra o focu, tipo... se vc estiver no Word, Bloco de notas, excel, etc... ele automaticamente escreve o código de barras e dar ENTER. não tenho muita experiência mais creio que funcione assim... :wink:
Responder
Gostei + 0
18/06/2007
Rtgr
Sim.... ele automaticamente gera o código no foco atual. Mas o que eu estou tentando fazer é capturar esta informação gerada com um programa residente. Acredito que não seja tão dificil de fazer, só não sei como capturar isto.
abs
abs
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)