GARANTIR DESCONTO

Fórum Leitor de codigo de barras #348108

29/10/2007

0

olá pessoal....
seguinte....to colocando agora no meu sistema a opção de usar leitor de codigo de barras...mas to meio perdido aqui, pois nunca mexi com leitor de codigo de barras antes, nao conheco muito bem como é o processo de trabalho com o leitor, entao gostaria de contar com a ajuda de vocês, dicas, componentes, exemplos...to no escuro mesmo... gostaria de contar com ajuda de voces pra dar uma clareada...

valeu pessoal.

L3gion4rio

L3gion4rio

Responder

29/10/2007

Martins

olá pessoal.... seguinte....to colocando agora no meu sistema a opção de usar leitor de codigo de barras...mas to meio perdido aqui, pois nunca mexi com leitor de codigo de barras antes, nao conheco muito bem como é o processo de trabalho com o leitor, entao gostaria de contar com a ajuda de vocês, dicas, componentes, exemplos...to no escuro mesmo... gostaria de contar com ajuda de voces pra dar uma clareada... valeu pessoal.

Não tem muito mistério no uso de leitor de código de barras, vc já esses códigos no cadastro de produtos? Então o leitor vai ler o código do produto e jogar em um Edit ou DBEdit e vc vai localizar o produto e continuar o processo, existem alguns componentes q podem te ajudar na geração dos códigos, infelizmente não tenho links aqui disponíveis, mas o pessoal aqui pode colocar os links para download de alguns componentes.

Bons códigos.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar