Leitor ótico

17/12/2005

0

Galera como eu faço pra implementar em meu sistema de controle de estoque um leitor ótico padrão EAN.

Muito obrigado !

Ângelo.


Maiabrasil

Maiabrasil

Responder

Posts

17/12/2005

Eixox

Conectá-lo na porta do teclado e pronto.

Onde existem componentes de edição ele fará a leitura.

Tudo o que é mais recomendável e que deve ser feito é configurar o leitor para o tipo de leitura que ele deve fazer. Quando você compra o leitor, dentro vem o livro de configurações para os mais diversos tipos de padrões, com habilitar e desabilitá-los.

É sempre bom configurar para os padrões utilizados evitando a entrada ou leitura de qualquer outro padrão para não gerar problemas.

A maioria dos leitores reconhecem a grande maioria dos códigos de barras atualmente disponíveis e mais utilizados.


Responder

18/12/2005

Adriano Santos

Conectá-lo na porta do teclado e pronto. Onde existem componentes de edição ele fará a leitura. Tudo o que é mais recomendável e que deve ser feito é configurar o leitor para o tipo de leitura que ele deve fazer. Quando você compra o leitor, dentro vem o livro de configurações para os mais diversos tipos de padrões, com habilitar e desabilitá-los. É sempre bom configurar para os padrões utilizados evitando a entrada ou leitura de qualquer outro padrão para não gerar problemas. A maioria dos leitores reconhecem a grande maioria dos códigos de barras atualmente disponíveis e mais utilizados.


Completando o [b:fb0a077ab4]eixox[/b:fb0a077ab4], o leitor óptico nada mais é do que um ´emulador´, entre áspas pq não se deve levar isso a risca. O leitor faz a leitura do código de barras e joga no campo de edição. TEdits e etc.


Responder

19/12/2005

Dopi

Acho que o tópico abaixo pode acrescentar algo mais sobre Leitores de Código de Barras:
http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=54199&highlight=acbrlcb


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar