Leitura em PDF ou Word - Marcar

02/12/2015

0

Pergunta fora do contexto de T.I.
Muito aqui devem ler tutoriais, apostilas, livros em arquivo PDF e Word, pra mim é chato sempre procurar e achar até parei de ler, alguem se tem como deixar marcado nesses arquivos aonde paramos?
Helber Souza

Helber Souza

Responder

Post mais votado

03/12/2015

Desconheço essa funcionalidade nos softwares citados.

Roniere Almeida

Roniere Almeida
Responder

Mais Posts

04/12/2015

Helber Souza

Chato demais isso, mas valeu por responder.
Responder

04/12/2015

Janaina Mendes

somente lembrando Helber, bem que seria bem vindo essa funcionalidade.
Responder

04/12/2015

Roniere Almeida

Chato demais isso, mas valeu por responder.


Verdade.
Responder

04/12/2015

Roniere Almeida

Chato demais isso, mas valeu por responder.


Verdade.
Responder

05/12/2015

Eduardo Pessoa

Faz tempo que espero essa melhoria, mas acho que não estão nos planos desses dois software.
Responder

05/12/2015

Jothaz

Se eu não estiver ficando senil têm como sim.

O office 2013 faz isto, pelo a menos a versão que eu uso com OneDrive, quando você edita um documento ele exibe uma balão perguntado se você que voltar a onde você esteve da última vez. Tem de ficar esperto pois se você não clicar na opção logo ele some.

Que eu me lembre no Adobe Reader X era só configurar em preferências--> documento --> Restaurar as configurações ao abir documento.. não me lembro o texto completo, mas era a primeira caixa de seleção nesta parte da configuração... Funcionava sem problemas, só não sei se funciona em todas as versões.
Responder

06/12/2015

Roniere Almeida

Vou procurar testar, obrigado pela informação!
Responder

06/12/2015

Helber Souza

No .PDF testado e aprovado! Muito obrigado Jothaz, solução OK!
Responder

06/12/2015

Roniere Almeida

Confesso que nunca percebi no word.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/273948-20151206-154454.jpg[/img]
Responder

06/12/2015

Janaina Mendes

Estamos bem mal informado informados senhores, menos o Jothaz! rsrsrs.

Obrigada.
Responder

06/12/2015

Eduardo Pessoa

Faz tempo que espero essa melhoria, mas acho que não estão nos planos desses dois software.


Estou boiando mesmo! kkkkkkk
Verdade Janaina, estamos bem mal informados mesmo.

Obrigado Jothaz.
Responder

06/12/2015

Jothaz

Esta cegueira é muito mais comum do que se pensa. Principalmente com relação a códigos, as vezes você olha uma parte do código durante horas e não percebe o erro. Ai vem alguém e vê o erro na hora.

Eu normalmente sempre procuro estar atento a qualquer mudança e no caso do Office 2013 percebi a opção de cara e achei muito boa.

No caso no PDF simplesmente abri as configurações e procurei por algo e acabei achando onde configurar.

O que posso dizer é nunca se conformar, pesquise ou pergunte mesmo, pois sempre existe uma forma de contornar a situação.

E outra coisa "never say never".

Só para completar a informação para leitores PDF em browsers existem plugins que fazem o trabalho de marcar a última página lida, não me lembro o nome, mas uma pesquisa vai ajudar a encontrar.
Responder

07/12/2015

Helber Souza

Cegueira mesmo, confesso!!! Valeu Jothaz.
Responder

07/12/2015

Roniere Almeida

Cegueira mesmo, confesso!!! Valeu Jothaz.


2. Normal.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar