Fórum Lentidão na base de dados #185652
01/10/2003
0
Boa tarde ...
Gostaria de saber qual seria o motivo de uma base de dados interbase, com apenas 30.000 registros estar demorando tanto para criar um relatório. Eu mando uma instrução para a base, solicitando a movimentação de um determinado produto, e ai mora o problema.
Mando uma instrução SQL criada dentro de uma Stored, Juntamente com um While dentro do sistema, While para informar todas as datas deste produto. Depois de 20 ou 30 minutos (quando ele não trava toda a máquina), ele traz meu relatório ...
O que seria, ja mexi nas Table e Query´s ... e meu diretor que me matar ...
Por favor alguém poderia me ajudar ...
Um forte abraço a todos ...
Leonardo
Gostaria de saber qual seria o motivo de uma base de dados interbase, com apenas 30.000 registros estar demorando tanto para criar um relatório. Eu mando uma instrução para a base, solicitando a movimentação de um determinado produto, e ai mora o problema.
Mando uma instrução SQL criada dentro de uma Stored, Juntamente com um While dentro do sistema, While para informar todas as datas deste produto. Depois de 20 ou 30 minutos (quando ele não trava toda a máquina), ele traz meu relatório ...
O que seria, ja mexi nas Table e Query´s ... e meu diretor que me matar ...
Por favor alguém poderia me ajudar ...
Um forte abraço a todos ...
Leonardo
Leus
Curtir tópico
+ 0
Responder
Smaug_84
passa o codigo para agente dar uma olhada,
o da stored e o do while
o da stored e o do while
Responder
Gostei + 0
01/10/2003
Afarias
pode ser um montão de coisas... (menos o IB em si) ... seria necessário mais informações sobre o ambiente e o q vc está fazendo para poder dar uma ajuda mais apurada.
T+
T+
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)