Lentidao no meu sistema

29/12/2003

0

o meu sistema e feito em delphi 7 com zeos pra acesso a dados
ele roda com servidor on-line muito bem quase que com a mesma velocidade que servidor local

o problema e o seguinte

usero o convertfile pra converter o meu sistema .... deu uma dor de cabeca danada mas consegui......

ai acontece o seguinte quando rodo o meu programa tando no win como no linux ele fica lento cacas pra acessar os dados

exemplo c eu dou um select pra pegar um produto em uma tabela com 50,000 registros no meu sistema antigo ele demora 0.567 segundos pra me responder
mas na versao convertida ele demora 4.356 segundos tanto no linux como no win

alguem tem alguma ideia do que pode ser....?


Mysys

Mysys

Responder

Posts

30/12/2003

Rfpsatin

o meu sistema e feito em delphi 7 com zeos pra acesso a dados ele roda com servidor on-line muito bem quase que com a mesma velocidade que servidor local o problema e o seguinte usero o convertfile pra converter o meu sistema .... deu uma dor de cabeca danada mas consegui...... ai acontece o seguinte quando rodo o meu programa tando no win como no linux ele fica lento cacas pra acessar os dados exemplo c eu dou um select pra pegar um produto em uma tabela com 50,000 registros no meu sistema antigo ele demora 0.567 segundos pra me responder mas na versao convertida ele demora 4.356 segundos tanto no linux como no win alguem tem alguma ideia do que pode ser....?


VC tava usando Zeos né, ele faz acesso nativo talvez por isso esteva + rápido.

QQ vc ta usando agora? DBExpress?


Responder

30/12/2003

Mysys

eu uzava zeos e continuo osando a mesma versao 6.0.12stable


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar