GARANTIR DESCONTO

Fórum Ler arquivos PDF #352369

23/01/2008

0

Caro amigos,

Estou tentando fazer abrir arquivos PDF na minha aplicação, e, estou usando a api do ghostscript.
Consegue visualizar o arquivo normalmente com o comando
gsRunString(´(nome do arquivo.pdf) run´, 0, varerro)

mas quando abre um arquivo pdf ele carrega todas as paginas do arquivo (exemplo, um arquivo pdf que tem 700 pag, ele abre todas as paginas e joga na memoria. Gostaria de saber se vcs conhecem uma maneira de abrir de acordo o uso do arquivo (exemplo: 1 depois ele clica no link da 2, etc)

Desde ja agradeço

Talisjonatas

Talisjonatas

Responder

24/01/2008

Onjahyr

Não tenho certeza, mas acho que isso é uma característica do PDF, veja que até o AcrobatReader não tem como fazer isso que vc deseja, ele abre todas as páginas de uma única vez. O que vc pode ´tentar´ fazer é abrir o arquivo, salvar uma determinada página e chamar esta página como um .JPG ou .PDF mesmo. E, fechar o arquivo! Tenho um componente pré-histórico do PDF que tem todas as APIS do Reader, Ele gera, converte de um arquivo Texto para PDF e abre para visualizar, vou verificar se ele tem esta especialidade de abrir apenas uma determinada página.... Se eu não postar é porquê não encontrei....

Blz.

Responder

Gostei + 0

25/01/2008

Talisjonatas

Caro onjahyr, muito obrigado pela ajuda.
Essa API que vc comentou permite visualizar o arquivo no formato PDF, e, vc sabe se é possivel visualizar o arquivo quando ele tem campos (tipo edit, check box, etc).

Desde já agreço por tudo.

Responder

Gostei + 0

25/01/2008

Onjahyr

Sim, visualiza no formato PDF.

Não sei, acho que não, visto que este componentes é pré-histórico... vou procurar ele e verificar o nomedo mesmo e procurar na internet se há atualização... Ele só funcionava no Delphi 4, com alguma dificuldade eu portei ele para o Delphi 7, mas isso faz muito tempo, não sei detalhes, vou analisar assim que eu tiver um tempinho e digo depois.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar