GARANTIR DESCONTO

Fórum ler .dat #197924

29/11/2003

0

alguem sabe como ler arquivos .dat de daods, tenho certeza que são arquivos de banco de dados tem como ler o conteudo desses arquivos no delphi e transporta-los para outro tipo de tabela ?????

desde já agradeço

é sempre assim um por todos e trodos por um


H4per

H4per

Responder

Posts

29/11/2003

Afarias

Vc pode ler qualquer tipo de arquivo. Entretanto vc deve conhecer que tipo de arquivo é (não a extensão, extensão não diz nada) e/ou qual a estrutura do arquivo.



T+


Responder

Gostei + 0

29/11/2003

Aroldo Zanela

Colega,

Se você tem certeza que é um banco de dados, então acho que poderá ser do SQL Server 6.5 (Devices) que utilizava esta extensão.


Responder

Gostei + 0

29/11/2003

H4per

é o seguinte estou certo que é um BD pq o programa só tem 2 arquivos o executável e esse .DAT, o .EXE tem aproximadamente 100k enquanto o .DAT 196 MB, gostaria de extrair as informações contidas nesse arquivo tentei abrir pelo notepad, pelo acces, mas não abre. alguém sabe como posso extrair esses dados ???

será que pode ser um banco de dados compactado e salvo com a extensão modificada afim de apenas refenciar .DAT à arquivo de dados???

é sempre assim um por todos e todos por um


Responder

Gostei + 0

30/11/2003

Ce

amigo...

abrir um arquivo supostamente de um BD no notepad com 196 MB eh um suicidio para seu micro


Responder

Gostei + 0

30/11/2003

Nildo

Abre ele com um editor de hexaDecimal. Eu aconselho o ´Hex Workshop´.


Responder

Gostei + 0

30/11/2003

Aroldo Zanela

Colega,

Eu aconselho a utilizar o SQL Server 6.5 para ´tentar´ atachar esse arquivo e ver se ele sobe. Você terá que ter uma versão do SQL Server 6.5 rodando para fazer isto.


Responder

Gostei + 0

30/11/2003

H4per

valeu mesmo vou tentar as duas opções sql server e hexaedit

é sempre assim um por todos e todos por um


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar