GARANTIR DESCONTO

Fórum Ler e Imprimir Etiquetas com Códigos de Barras, uma luz!!! #342357

07/06/2007

0

Bom dia pessoal.

Se que tem muito assunto relacionado a isso no forum fiz umas pesquisas mais ainda ficou umas duvidas que podem parecer bobas mais estão me dando dores de cabeça...

eu tenho que implementar no meu sistema de locadora o código de barras do filme para facilitar o atendimento sendo assim, terei que cadastrar esses códigos que podem ser os que já vem com os filmes...
como na figura a baixo:
[img:cbdea6ae85]http://www.menuinterativo.com.br/images/tdv148-cc.jpg[/img:cbdea6ae85]
Componentes sei que existem, minhas duvidas são...

vai ser usado o leitor de códigos de barras simples aqueles de mão, tanto para o cadastro do filme quanto para locações, gostaria de saber como faço para meu sistema receber a leitura do ´leitor de códigos de barras´ e jogar dentro de um Edit e como vincular esse código ao componente que desenhe o código na tela para impressão do mesmo na etiqueta!
espero ter sido claro galera.... valeu! :lol:

Paullsoftware

Paullsoftware

Responder

08/06/2007

Objetivacreator

Caro amigo

Solicitei ao Luciano Pimenta (editor da revista clubedelphi), que quero deixar aqui um agradecimento pela boa vontade em ajudar a comunidade.
Ele me enviou um componente para Delphi 7 que imprime na tela e no quickreport.
Na tela não fica muito legal não, espero que possa te ajudar.

Posso repassar este componente sem problemas para você e para todos da comunidade. Basta solicitar no e-mail objetivacreator@hotmail.com.

Objetivacreator.

Responder

Gostei + 0

08/06/2007

Paullsoftware

Caro amigo Solicitei ao Luciano Pimenta (editor da revista clubedelphi), que quero deixar aqui um agradecimento pela boa vontade em ajudar a comunidade. Ele me enviou um componente para Delphi 7 que imprime na tela e no quickreport. Na tela não fica muito legal não, espero que possa te ajudar. Posso repassar este componente sem problemas para você e para todos da comunidade. Basta solicitar no e-mail objetivacreator@hotmail.com. Objetivacreator.

Envie pra mim que coloco em um servidor para que fique a disposição de todos aqui, desde já agradeço a intenção... infelizmente uso bds2006 mais dou um jeito por aqui, envia mesmo amigo... ele tem demos??

Responder

Gostei + 0

08/06/2007

Paullsoftware

acabei de encontrar um pacote de componentes que pode ser justamente o que estou precisando, fiz uns testes aqui e é exatemente isso que quero!!! dei uma olhada nos exemplos que acompanha e é show! qq coisa posto ai o resultado!!
segue o link do Pacote CJV que a primeira vista achei muito bom!!!
[url=http://www.veloso.adm.br/pacotecjv.asp][size=18:6c7fcfa8a2][b:6c7fcfa8a2]Pacote CJV[/b:6c7fcfa8a2][/size:6c7fcfa8a2][/url]

outra coisa galera a minha principal duvida era que código eu usaria para pegar as informações lidas pelo leitor de codigos de barras e tive uma supresa!!! não se usa código, simplesmente o leitor joga a informação onde o cursor está e ainda pressiona ENTER... é vivendo e aprendendo!! :lol:
fazer o que né, eu nunca trabalhei com isso então tudo é novidade :wink:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar