Licença DevExpress

17/10/2013

0

Boa Tarde. Pessoal.

Estou querendo comprar a licença dos componentes da DevExpress.
Alguem já teve experiência com esses componentes, que possa indicar ou não seu uso.

Grato.
Marcos Souza

Marcos Souza

Responder

Post mais votado

20/10/2013

Opa, tudo em paz?
De início já lhe digo que não tenho nenhum link para lhe passar, porém, utilizo DevExpress tanto no Visual Studio quanto no Delphi e mais que aprovo. Eu costumo dizer aqui no escritório que vai chegar um ponto em que nossos clientes vão comprar uma licença da DevExpress e desenvolverem seus próprios sistemas, pois a cada nova versão eles se superam ainda mais, lançando novidade e atualizando componentes já existentes. Utilizando seus componentes nós poupamos MUITO tempo de desenvolvimento.

Um exemplo simples: o grid possui funções de agrupamento, filtro, somatório, entre outros, o que dispensa a criação manual de tais recursos. Além disso, o componente ComponentPrinter (esse no Delphi, nunca testei no VS) permite imprimir o grid sem criar um relatório específico para essa situação.

Enfim, vou acabar sendo redundante se começar a falar dos benefícios que esse biblioteca trouxe para nossos projetos.

Mais que indico. É um ótimo investimento.

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues
Responder

Mais Posts

18/10/2013

Pjava

Aqui na empresa usamos em vários projetos. Tivemos alguns problemas com os Call Backs dele, mas isso tem a ver também com a forma com que os colegas anteriores programaram. Fora isso, não vejo problemas a não ser que é um componente de terceiros(tenho restrições a isso, mas isso é próprio meu). A aplicação pesa um pouco, devido a esses call backs.
Responder

18/10/2013

Marcos Souza

Blz. PJava.

Você teria algum link de alguma aplicação que você usou esse componente que possa me passar?
Só para ver funcionamento, se é muito pesado ou não.
Responder

18/10/2013

Pjava

Marcos, tenho vários, mas eles rodam dentro de uma Intra e vc não terá acesso. Vou perguntar algumas pessoas, mas como eu trabalho com validação de Planos de Saúde, com certeza não terei como te mostrar algo, simular e etc... Se houver uma forma de fazê-lo, te passo sim, mas hoje não tenho como.
Responder

18/10/2013

Marcos Souza

Ok. Muito obrigado pela sua atenção.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar