licença do crystal

28/02/2003

0

Fala Galera!
É o seguinte: Meu chefe instalou o crystal na minha máquina pra fazer uns teste e desinstalou em seguida. Aí eu tive q reinstalar a vcl do crystal para o delphi. Só q quando eu vou visualizar um relatório feito em crystal me aparece a mgs q o crystal está sem licença e q irá expirar em 30 dias.
Alguém poderia me dizer como eu posso burlar (ou registrar denovo) isso?

Desde já VALEW!!!!


L!nk!n

L!nk!n

Responder

Posts

28/02/2003

Marcelo

Na verdade, existe apenas duas maneiras pra isso para de aparecer na sua tela! Uma é comprando uma licenca do crystal direto do fabricante, a outra é rackeando a pasta do windows para q ele nao entenda mais que o Softwere seje trial! Do contrario, so limpando mesmo toda a máquina!
t+++


Responder

05/03/2003

L!nk!n

Na verdade, existe apenas duas maneiras pra isso para de aparecer na sua tela! Uma é comprando uma licenca do crystal direto do fabricante, a outra é rackeando a pasta do windows para q ele nao entenda mais que o Softwere seje trial! Do contrario, so limpando mesmo toda a máquina! t+++

Fala Galera! Valew Marcelo pelas dicas. Mas alguém sabe como eu faço para hackear a pasta do windows? O meu chefe só instalou o Crystal na minha máquina para fazer uns testes e já desinstalou e não tem como eu formatar a minha máquina agora.
Teria como alguém me ajudar a dar um jeito nisso???

Desde já valew a todos!!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar