Fórum Ligar o Access no Delphi #163810

30/05/2003

0

Olá, bom, naum achei algo q tivesse isso parecido por aki, mas se tiver, podem trancar esse tópico.

Sou novo ainda em programação, principalmente em delphi e gostaria de fazer uma pergunta. Como eu ligo o Access no delphi? ja li algumas coisas e tentei fazer mas nunca consegui, alguem pode me dar alguma dica? desde ja agradeço..

Allan Elias Ramos

Aersoftware

Aersoftware

Responder

31/05/2003

Aroldo Zanela

Colega,

http://www.forumweb.com.br/index.php?act=ST&f=147&t=1427&s=58f739ee50f53fcde61a2e6b08ad965a

Responder

Gostei + 0

31/05/2003

Aersoftware

Brigadão Aroldo, abraços...

Allan Elias Ramos :wink:

Responder

Gostei + 0

31/05/2003

Aersoftware

Dei uma lida la e achei bastante interessante.. mas, como faço pra ligar um banco access q ja esta pronto no meu pc? eu tenho o access xp e o delphi 7.. e ja tenho o bd pronto em access, mas ainda naum consegui ligar... :wink:

Allan Elias Ramos :wink:

Responder

Gostei + 0

31/05/2003

Frcost@

Eu consegui uma vez conectar o Access no Delphi 6, mas tive que criar no Fontes de Dados ODBC que fica no painel de controles, na aba NFD de usuário Adicionar um novo usuario.

Depois q configurei, fui no BDE e configurei com o driver do Access indicando o caminho do ODBC Server!!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar