Fórum Limitações das versões do microsoft office #496031
30/09/2014
0
estou desenvolvendo uma planilha em excel 2010, com macro para buscar dados de outras planilhas, porém tive alguns problemas:
1 - Quando abriu a segunda planilha, que possui macro, para importar o excel foi fechado;
2 - Quando abriu a sétima planilha, que não possui macro, para importar o excel foi fechado.
Esses problemas ocorreram na versão do office "Home & Student", mas não ocorreram na versão "Profissional".
Então eu pergunto:
Alguém sabe me informar onde localizo informações sobre limitações entre as diferentes versões do microsoft office?
Marcos Saffran
Curtir tópico
+ 0Posts
30/09/2014
Marisiana Battistella
Vê se essa matéria pode te ajudar, é um comparativo entre o office 2007 e o office 2010.
[url]http://office.microsoft.com/pt-pt/professional-plus/comparacao-entre-versoes-do-professional-plus-FX101824331.aspx[/url]
Gostei + 0
30/09/2014
Marcos Saffran
obrigado pela resposta, mas não é bem isso que desejo não, o que eu quero é saber as limitações presentes nas versões "home & student", "professional", "starter", etc, dentro dos pacotes office (2007, 2010, 2013).
No meu caso, a versão "Home & Student" não permite as macros abrirem e fecharem muitos arquivos sequencialmente e não sei onde posso consultar esse tipo de limite.
Por exemplo, no windows starter só são permitidas 3 janelas abertas simultaneamente (dei exemplo do windows, pois é a que sei).
Gostei + 0
30/09/2014
Aluisio Cavalcante
[url]http://technet.microsoft.com/pt-br/library/ee523662(v=office.14).aspx[/url]
Gostei + 0
30/09/2014
Marisiana Battistella
Eu não prestei atenção nesse detalhe...
Gostei + 0
30/09/2014
Aluisio Cavalcante
tu acha que pode ser isso que passei?
Gostei + 0
30/09/2014
Marisiana Battistella
Se clicar em "Saiba mais" de cada pacote, tem todos os detalhes dele, só não sei se chega na informação que vc precisa...
Desculpa não poder ajudar mais...
Gostei + 0
30/09/2014
Marcos Saffran
obrigado pelas respostas, agora estamos indo onde quero chegar. :)
Acredito que as informações que eu desejo estejam escondidas no fundo de uma gaveta dos criadores do office, pois não as encontro em lugar nenhum.
Gostei + 0
30/09/2014
Marisiana Battistella
Mas eu acho que é mais fácil vc encontrar se forcar nas características de cada pacote do Office no próprio site da Microsoft.
Ou então, entra em contato com o suporte da microsoft e pergunta, as vezes é o melhor caminho para a solução...
Gostei + 0
30/09/2014
Marisiana Battistella
tu acha que pode ser isso que passei?
Talvez nessa documentação tenha as respostas...
Pelo que entendi ele precisa saber a nível de funcionalidades, recursos, o que tem em uma edição e o que não tem na outra...
Gostei + 0
30/09/2014
Aluisio Cavalcante
Gostei + 0
02/10/2014
Marisiana Battistella
Tanto que cada um possui um valor diferente..
Gostei + 0
02/10/2014
Marisiana Battistella
Tanto que cada um possui um valor diferente..
Gostei + 0
02/10/2014
Marcos Saffran
verifiquei com meu cliente e a versão dele é o office Small Business 2007, então instalei essa versão e o problema ocorreu nela também, para confirmar instalei a versão office professional 2007 e não ocorreu o problema.
Vou enviar a planilha para o meu cliente para ele verificar o erro e se ele desejar o término do desenvolvimento da planilha pedirei que adquira a versão professional.
Obrigado.
Gostei + 0
02/10/2014
Marisiana Battistella
Gostei + 0
02/10/2014
Aluisio Cavalcante
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)