GARANTIR DESCONTO

Fórum Limitações das versões do microsoft office #496031

30/09/2014

0

Bom dia,
estou desenvolvendo uma planilha em excel 2010, com macro para buscar dados de outras planilhas, porém tive alguns problemas:
1 - Quando abriu a segunda planilha, que possui macro, para importar o excel foi fechado;
2 - Quando abriu a sétima planilha, que não possui macro, para importar o excel foi fechado.

Esses problemas ocorreram na versão do office "Home & Student", mas não ocorreram na versão "Profissional".

Então eu pergunto:
Alguém sabe me informar onde localizo informações sobre limitações entre as diferentes versões do microsoft office?
Marcos Saffran

Marcos Saffran

Responder

30/09/2014

Marisiana Battistella

Olá Marcos!
Vê se essa matéria pode te ajudar, é um comparativo entre o office 2007 e o office 2010.
[url]http://office.microsoft.com/pt-pt/professional-plus/comparacao-entre-versoes-do-professional-plus-FX101824331.aspx[/url]
Responder

Gostei + 0

30/09/2014

Marcos Saffran

Olá Marisiana,

obrigado pela resposta, mas não é bem isso que desejo não, o que eu quero é saber as limitações presentes nas versões "home & student", "professional", "starter", etc, dentro dos pacotes office (2007, 2010, 2013).

No meu caso, a versão "Home & Student" não permite as macros abrirem e fecharem muitos arquivos sequencialmente e não sei onde posso consultar esse tipo de limite.

Por exemplo, no windows starter só são permitidas 3 janelas abertas simultaneamente (dei exemplo do windows, pois é a que sei).
Responder

Gostei + 0

30/09/2014

Aluisio Cavalcante

Marcos, é que quer saber?

[url]http://technet.microsoft.com/pt-br/library/ee523662(v=office.14).aspx[/url]
Responder

Gostei + 0

30/09/2014

Marisiana Battistella

Desculpa Marcos!
Eu não prestei atenção nesse detalhe...
Responder

Gostei + 0

30/09/2014

Aluisio Cavalcante

Desculpa Marcos!

tu acha que pode ser isso que passei?
Responder

Gostei + 0

30/09/2014

Marisiana Battistella

Talvez navegando a partir daqui [url]http://office.microsoft.com/pt-br/buy/compare-produtos-e-pacotes-office-e-veja-qual-e-o-melhor-office-FX102898564.aspx[/url] você encontre alguma informação....
Se clicar em "Saiba mais" de cada pacote, tem todos os detalhes dele, só não sei se chega na informação que vc precisa...

Desculpa não poder ajudar mais...
Responder

Gostei + 0

30/09/2014

Marcos Saffran

Boa tarde Aluisio e Marisiana,

obrigado pelas respostas, agora estamos indo onde quero chegar. :)

Acredito que as informações que eu desejo estejam escondidas no fundo de uma gaveta dos criadores do office, pois não as encontro em lugar nenhum.
Responder

Gostei + 0

30/09/2014

Marisiana Battistella

Por nada Marcos!
Mas eu acho que é mais fácil vc encontrar se forcar nas características de cada pacote do Office no próprio site da Microsoft.
Ou então, entra em contato com o suporte da microsoft e pergunta, as vezes é o melhor caminho para a solução...
Responder

Gostei + 0

30/09/2014

Marisiana Battistella

Desculpa Marcos!

tu acha que pode ser isso que passei?

Talvez nessa documentação tenha as respostas...
Pelo que entendi ele precisa saber a nível de funcionalidades, recursos, o que tem em uma edição e o que não tem na outra...
Responder

Gostei + 0

30/09/2014

Aluisio Cavalcante

Eu pelo menos não tenho certeza se realmente existe limitações do pacote.
Responder

Gostei + 0

02/10/2014

Marisiana Battistella

Sempre tem, senão não teria sentido eles criarem um pacote Home, Personal, University...
Tanto que cada um possui um valor diferente..
Responder

Gostei + 0

02/10/2014

Marisiana Battistella

Sempre tem, senão não teria sentido eles criarem um pacote Home, Personal, University...
Tanto que cada um possui um valor diferente..
Responder

Gostei + 0

02/10/2014

Marcos Saffran

Bom dia Aluisio e Marisiana,

verifiquei com meu cliente e a versão dele é o office Small Business 2007, então instalei essa versão e o problema ocorreu nela também, para confirmar instalei a versão office professional 2007 e não ocorreu o problema.

Vou enviar a planilha para o meu cliente para ele verificar o erro e se ele desejar o término do desenvolvimento da planilha pedirei que adquira a versão professional.

Obrigado.
Responder

Gostei + 0

02/10/2014

Marisiana Battistella

Por nada Marcos!!
Responder

Gostei + 0

02/10/2014

Aluisio Cavalcante

Eu particularmente não sabia e não tinha certeza disso. de nada Marcos, sucesso.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar