Fórum Limitar Usuários? #331887

23/10/2006

0

por favor alguem same me explicar ocmo eu tiro privilégios de usuários via delphi????

Crcam

Crcam

Responder

24/10/2006

Steve_narancic

Onde voce quer fazer estas alterações de previlégios no seu sistema ou no sistema operacional????

Responder

Gostei + 0

24/10/2006

Paulocesar1301

tb estava querendo algo do tipo... mas no SO (win2k e XP)

» conceder e retirar privilégios;
» limite de estações logadas em uma pasta compartilhada;

... por aí !!

Bons Códigos :wink:

Responder

Gostei + 0

24/10/2006

Martins

por favor alguem same me explicar ocmo eu tiro privilégios de usuários via delphi????

Não sei exatamente onde vc desejar controlar esse preivilégios, mas se for em BD como Firebird/Interbase vc terá q usar Grant / Revoke. Agora se for para interagir com as diretivas do SO para controlar os privilégios das contas de usuários, acho q será necessário fazer uso de API.

Tente encontrar algo sobre [b:2e82ef085b]TNTFileSecurity[/b:2e82ef085b] da suite [b:2e82ef085b]NTSet[/b:2e82ef085b] deve haver algo para delphi, ressalto q a versão q já vi do NTSet é shareware.

Boa sorte!

Responder

Gostei + 0

24/10/2006

Martins

tb estava querendo algo do tipo... mas no SO (win2k e XP) » conceder e retirar privilégios; » limite de estações logadas em uma pasta compartilhada; ... por aí !! Bons Códigos :wink:

Dê uma olhada no link [url=http://thedelphimagazine.com/samples/1577/article.htm]Windows NT Privileges [/url]

Boa sorte!

Responder

Gostei + 0

24/10/2006

Paulocesar1301

iiiiiiiiissooooooooo !!!!

VLW !!!!!!!

Brow... brigadão... vou ajustar os códigos e vejo se posto aki algo.

Responder

Gostei + 0

05/11/2006

Crcam

e ai pessoal alguem tem algum fonte ou demo de ocmo eu limito os privilegios de usuários no windows???????????????

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar