Fórum Limite de quot;orquot;s ou limite no quot;inquot; #58104
02/04/2007
0
Tenho um banco de dados local e outro na internet. Semanalmente tenho que pegar o conteúdo daqui e atualizar na internet: atualizar, inserir os novos ou excluir da internet os antigos.
Estou com o seguinte problema: eu passo um parâmetro para a select, sendo um widestring. Ela tenta fazer, por exemplo, o seguinte:
delete from academias where codigo in ( :pcods )
Só que a base é muito grande e tem mais de 1500 códigos nesse ´in´.
Estava pensando em trocar esse ´in´ por ´or´, só que não sei se tem limite também...
Obrigada desde já !
:!:
Tathianam
Curtir tópico
+ 0Posts
08/04/2007
Rodolpho123
O limite estabelecido da cláusula IN na maioria dos bancos é de 1000 registros. Já usando o operador OR, eu não tenho certeza destes limites, mas, não existe outra maneira de vc executar o seu SELECT? Como ´por exemplo, usando um NOT EXSTIS, ou algo parecido? Se vc usar deste jeito que vc está querendo (usando OR) a sua performance do banco vai cair drásticamente. Não sei como está montada a sua estrutura mas não minha opinião, eu evitaria de usar as 2 condições...
Gostei + 0
08/04/2007
Tathianam
Gostei + 0
08/04/2007
Rodolpho123
Ao invés de fazer: select a.campo from tabela a where a.idtabela in (select b.idtabela from tabela b) usar o EXISTS select a.campo from tabela a where exists (select b.idcampo from tabela b where b.idcampo = a.idcampo)
Gostei + 0
09/04/2007
Tathianam
Ex: os professores novos estão no firebird, no sistema desktop
O que eu quero atualizar são os dados do site, uma base SQL Server, no provedor...
Dá pra fazer assim?
Gostei + 0
09/04/2007
Rodolpho123
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)