Fórum Limite do Executavel #369406

27/03/2009

0

Pessoal ja faz um tempo que meu delphi vem dando uma mensagem de erro estranha, de memoria insuficiente, somente na segunda ou terceira compilação, ja formatei meu micro e a mesma coisa, meu programa esta com cerca de 10 a 11 megas, e reparei que trabalhando com o sistema dividido por modulos estes erros nao ocorriam mais, gostaria de saber se existe um limite para o projeto....

ps. aproposito o erro era de memoria insuficiente, mais ao olhar na hora a memoria do meu micro estava com cerca de 900mb 1.1 gb de ram livre, estou usando o windows 7 e delphi 7

Jocotogatao

Jocotogatao

Responder

30/03/2009

Rudá

Você está usando o BDE?

Se estiver, tem um problema nele.
Acontecia comigo em algumas aplicações que eu fiz. Sempre quando eu rodava o programa e finalizava ele (Ctrl+Del) ou usando o Delphi (Ctrl + F2). Ai eu fechava o delphi e abria novamente, voltava a funcionar.

Pelo que percebi ficava aberto arquivos na maquina.

Recomendo vc mudar para ADO ou dbExpress

Responder

Gostei + 0

30/03/2009

Jocotogatao

eu estou usando o DbExpress, os mesmos fontes no delphi 2007 nao dao problema e so no delphi 7, e so se eu trabalho com programas grandes, com mais de 11 megas.....

Responder

Gostei + 0

30/03/2009

Facc

Pessoal ja faz um tempo que meu delphi vem dando uma mensagem de erro estranha, de memoria insuficiente, somente na segunda ou terceira compilação, ja formatei meu micro e a mesma coisa, meu programa esta com cerca de 10 a 11 megas, e reparei que trabalhando com o sistema dividido por modulos estes erros nao ocorriam mais, gostaria de saber se existe um limite para o projeto.... ps. aproposito o erro era de memoria insuficiente, mais ao olhar na hora a memoria do meu micro estava com cerca de 900mb 1.1 gb de ram livre, estou usando o windows 7 e delphi 7

Windows 7? Não pode ser um erro desse Windows, já que ele ainda está em fase de testes?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar