Limites do Python

03/04/2016

0

Boa tarde, bom domingo a todos! :-)

Estou lendo (inicio) de Python, tambem vejo em outros foruns algumas questões, o Python é limitado ao desenvolvimento desktop? Pelo que eu li e não vi é possivel fazer outras coisas alem de desenvolvimento desktop.

Aguardo a contribuição de todos!
Aline Pereira

Aline Pereira

Responder

Post mais votado

03/04/2016

Eu diria que não é limitado, conheço pouco mas garanto que não é.

Lucas Leitão

Lucas Leitão
Responder

Mais Posts

03/04/2016

Marcus Jean

Bons motivos alem de não ser limitado.

[url]http://www.profissionaisti.com.br/2009/01/10-motivos-para-voce-aprender-a-programar-em-python/[/url]
Responder

03/04/2016

Aline Pereira

Oi Lucas, oi Marcus, obrigada, ótimo artigo, bons motivos realmente.
Responder

04/04/2016

Raylan Zibel

Oi Lucas, oi Marcus, obrigada, ótimo artigo, bons motivos realmente.


Ate onde eu vi, não me aprofundei, achei uma bosta a parte de interface de usuario...
Responder

04/04/2016

William

Cara uso muito Python para fazer WEB Scraping (captura de dados), chega a ser uma brincadeira processar dados com Python, antigamente fazia isso com PHP mas é muito ruim além de ser trabalhoso.
Responder

04/04/2016

Aline Pereira

Ate onde eu vi, não me aprofundei, achei uma bosta a parte de interface de usuario...


Forms, botões...etc?

William mais trabalhoso com PHP ou Python?
Responder

04/04/2016

Raylan Zibel

Ate onde eu vi, não me aprofundei, achei uma bosta a parte de interface de usuario...


Forms, botões...etc?

William mais trabalhoso com PHP ou Python?


Maior parte do que vi eram apenas algoritimos. Um pouco de html barato, etc...
Responder

04/04/2016

Google Pesquisa

Como foi citado acima, é mais trabalhoso com PHP!
Responder

04/04/2016

William

Então com PHP usava essa biblioteca SimpleHTMLDOM ajuda mas dá trabalho, já com Python uso essa biblioteca Beautiful que é super fácil.
Responder

04/04/2016

Aline Pereira

Como foi citado acima, é mais trabalhoso com PHP!


Ninguem te perguntou!
Responder

04/04/2016

Aline Pereira

Então com PHP usava essa biblioteca SimpleHTMLDOM ajuda mas dá trabalho, já com Python uso essa biblioteca Beautiful que é super fácil.


Está certo William, grata.
Responder

04/04/2016

Lucas Leitão

Ate onde eu vi, não me aprofundei, achei uma bosta a parte de interface de usuario...


Pow Raylan, faz isso não!!! hehehe. Estou estudando. hehehe
Responder

04/04/2016

Raylan Zibel

Ate onde eu vi, não me aprofundei, achei uma bosta a parte de interface de usuario...


Pow Raylan, faz isso não!!! hehehe. Estou estudando. hehehe


Um cliente queria migrar o sistema de Hospital feito em Delphi 7 pra web e quando leu sobre Python os olhos brilharam. Mas, na minha opinião, não é a linguagem ideal pra sistema que precisa de interface de usuario. Nas primeiras pesquisas não achei quase nada sobre isso. E como não achei com facilidade as coisas basicas que precisava, decidi não perder tempo.

A linguagem, vale a pena aprender a usar (qualquer uma). Mas escolher a linguagem de programação é apenas um dos passos de desenvolvimento de software. Se estiver com tempo livre pra estudar, estude. Se precisa de uma linguagem pra desenvolver e obter retorno a curto/médio prazo, talvez não seja a ideal agora...
Responder

04/04/2016

Lucas Leitão

Entendi agora a sua resposta, nada melhor escutar a "historia" por trás disso. Valeu.
Responder

04/04/2016

Raylan Zibel

Entendi agora a sua resposta, nada melhor escutar a "historia" por trás disso. Valeu.


Minha sugestão é estudar Android e iOS. Não no Delphi, não mesmo. Nem phonegap e cordova, nada de xamarin ou qualquer dessas ferramentas. Aprenda a usar o Android Studio e o xCode. As ferramentas oficiais. Aprenda ingles, é metade do caminho.
Metade das ofertas de freelancer que vejo nas internets é de gente querendo aplicativo.
Responder

04/04/2016

Lucas Leitão

O problema é que não gosto de mobile, não sei seria questão momentanea.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar