Limpar campos com o botão novo.

29/03/2003

0

Olá pessoal

Eu fiz um DbLoockupComboBox no cadastro de pedidos puxando os dados do clientes, quando clico no botão novo p/ inserir um novo pedido vem os dados de um cliente (Que eu acho que é do primeiro cadastrado)eu gostaria que no comando do botão novo esses campos viessem vazios e só quando eu selecionasse um clientes i sim viesse os dados dele.

Espero que tenham entendido e me ajude.

Grato.


Leandronanet

Leandronanet

Responder

Posts

29/03/2003

Eniorm

Olá pessoal Eu fiz um DbLoockupComboBox no cadastro de pedidos puxando os dados do clientes, quando clico no botão novo p/ inserir um novo pedido vem os dados de um cliente (Que eu acho que é do primeiro cadastrado)eu gostaria que no comando do botão novo esses campos viessem vazios e só quando eu selecionasse um clientes i sim viesse os dados dele. Espero que tenham entendido e me ajude. Grato.


Cara..., eu não entendi o que vc quer, explica melhor sim.


Responder

29/03/2003

Clecio

Leandro,

Qdo. vc clica no botao novo vc deve dar um insert na tabela certo!!
Nesse caso o registro que aparece eh o primeiro registro que esta no dataset (query , table, ...)
Para nao aparecer, basta vc deixar o dataset fechado e so abrir o mesmo qdo escolher um cliente. Caso contrário, mantenha fechado.

Espero ter ajudado. :!:

Clecio Morais
Desenvolvedor.
cleciov@bol.com.br


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar