Fórum Linguagem para aprender e usar com Delphi? #279819
02/05/2005
0
Pessoal o Delphi foi a primeira linguagem de programação que tive contato, programo a mais ou menos 1 ano e meio.
Gostaria de saber qual linguagem pode ser aproveitada junto com o delphi.
C++, C# ou Java, não sei se estou falando besteira pois não conheço nada destas linguagens.
E qual dessas linguagens vocês recomendam para .net?
O Java é parecido com C?
Gostaria de estudar umas destas linguagens e poder aproveitar junto com o delphi.
Se não for possivel na opnião de vocês qual dessas três linguagens é uma boa para estudar.
Obrigado
Gostaria de saber qual linguagem pode ser aproveitada junto com o delphi.
C++, C# ou Java, não sei se estou falando besteira pois não conheço nada destas linguagens.
E qual dessas linguagens vocês recomendam para .net?
O Java é parecido com C?
Gostaria de estudar umas destas linguagens e poder aproveitar junto com o delphi.
Se não for possivel na opnião de vocês qual dessas três linguagens é uma boa para estudar.
Obrigado
Gameiro
Curtir tópico
+ 0
Responder
Nerdex
Pessoal o Delphi foi a primeira linguagem de programação que tive contato, programo a mais ou menos 1 ano e meio.
Fizeste uma ótima escolhaGostaria de saber qual linguagem pode ser aproveitada junto com o delphi.
C pode ser aproveitada junto com o DelphiE qual dessas linguagens vocês recomendam para .net?
Sem dúvida CO Java é parecido com C?
Na minha opinião sim.Se não for possivel na opnião de vocês qual dessas três linguagens é uma boa para estudar.
ObjectPascal para win32, é mais poderosa que C ou C++, pois podemos imbutir assembler (programação para baixo nível) no código Delphi (este é grande diferencial), fora isto a linguagem em si é muito mais ´agradável e lúcida´ além... é claro, de produzir de forma RAD e dinâmica tarefas mehores e mais amplas que C e mais... é Cross Plataform. Por fim... C para Web.
Responder
Gostei + 0
03/05/2005
Gameiro
Obrigado por responder, acho q vou procurar saber um pouco mais de C
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)