linguagens

09/08/2003

0

Olá, meu nome é Alessandro, tenho 17 anos, e moro em jandira, uma cidade da grande São Paulo. Eu já tinha feito um curso de delphi a mais ou menos 2 anos, mas só que mexi pouco com ele e acabei esquecendo. Agora comprei um livro e estou me aprimorando. Manjo mais de VB, um pouco de Delphi e linguagem C. Estou estudando bases de dados com SQL no VB, e também estudo um pouco de programação gráfica. Me cadastrei a uns 10 minutos atrás, e espero que eu eleve meus conhecimentos nesse fórum. Um abraço... :shock:


Nino

Nino

Responder

Posts

09/08/2003

Henry

Orra brother, seja bem vindo a comunidade ai, qualquer duvida q vc tive, me da um toque dai, q eu tento te da uma força, blz meu brother, bem vindo.


Responder

09/08/2003

Anderson_blumenau

Olha, tem muita gente fera nesse forum ia ser uma injustiça se eu citasse o nome de apenas alguns, porque sao muitos

mas um abraço em especial para Okama e Marcos Ribeiro que sempre respondem as minhas duvidas e são muito prestativos

Voce nao vai se arrepender de ter entrado pra comunidade


Responder

10/08/2003

Nino

Valeu pela força rapaziada, espero que meus conhecimentos técnicos (apesar de serem ainda poucos) sejam úteis para outras pessoas também. mais uma coisa, nunca confundam MODEM com MODESS. O slot é diferente. :mrgreen:


Responder

12/08/2003

Okama

Agradeço a citação Anderson, e aproveito para dar as boas vindas ao nosso novo membro.

Seja bem vindo a nossa comunidade, precisando estamos a disposição, vamos queimar neurônios e passar noites em claro terminando ´aquele´ modulo. Mas eu gosto :lol:

Boa sorte!


Responder

12/08/2003

Okama

....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar