Linhas de divisão de campos no Qreport

06/03/2003

0

:shock:
Olá, gostaria de uma sugestão.
Tenho um qreport com um QRDBText com AutoSize = false e AutoStretch = true e WordWrap = true, ele está ligado a um campo do tipo string que tem um formato variável, dependendo do usuário. O problema é que os ´shapes´ que eu coloquei no relatório para separar os campos não acompanham o comprimento deste QRDBText, ou seja, fica um ´buraco´ entre os registros. Alguem sabe com mudar isso?
Obrigada!


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

06/03/2003

Anonymous

:shock: Olá, gostaria de uma sugestão. Tenho um qreport com um QRDBText com AutoSize = false e AutoStretch = true e WordWrap = true, ele está ligado a um campo do tipo string que tem um formato variável, dependendo do usuário. O problema é que os ´shapes´ que eu coloquei no relatório para separar os campos não acompanham o comprimento deste QRDBText, ou seja, fica um ´buraco´ entre os registros. Alguem sabe com mudar isso? Obrigada!

Alexandra,

Remova os ´Shapes´ e utilize a propriedade ´Frames´ do TQRDBText.

[]´s
Aroldo Zanela


Responder

06/03/2003

Anonymous

Eu tentei fazer isso só com os ´shapes´ da banda que eu queria, mas os shapes e os frames têm uma ´espessura´ diferente e ficou estranho. Se você tiver outra sugestão eu agradeço, mas obrigada pela sua ajuda!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar