Fórum Linhas em branco no QuickReport #342070
20/05/2007
0
Boa tarde pessoal,
Estou com um probleminha e não sei como resolver...
Estou imprimindo uma NF com o QuickReport, usando folha normal (branca).
Até aí tudo bem, a Nf esta saindo perfeita. O problema é na parte de discriminação de serviços....
Caso a Nf tenha, por exemplo, somente 2 ítens, a nota fica com 2 linhas, formatadas, e uma lacuna enorme até o final do relatório.
Gostaria de poder colocar linhas, em branco, com as bordas certinho para que o layout fique bom...
Obrigado pela ajuda,
Luis Eduardo
Estou com um probleminha e não sei como resolver...
Estou imprimindo uma NF com o QuickReport, usando folha normal (branca).
Até aí tudo bem, a Nf esta saindo perfeita. O problema é na parte de discriminação de serviços....
Caso a Nf tenha, por exemplo, somente 2 ítens, a nota fica com 2 linhas, formatadas, e uma lacuna enorme até o final do relatório.
Gostaria de poder colocar linhas, em branco, com as bordas certinho para que o layout fique bom...
Obrigado pela ajuda,
Luis Eduardo
Eduqsb
Curtir tópico
+ 0
Responder
Pestana_
eduqsb ´não sei se consegui entender o problema´, mas clique com o botão direito do mouse no QuickRep e selecione o Report Settings, de uma olhada no campo de número de colunas verifique se está com o valor de 1.
qualquer coisa posta ai,
flw.
qualquer coisa posta ai,
flw.
Responder
Gostei + 0
21/05/2007
Gandalf.nho
Num relatório semelhante que tive que fazer uma vez, com base de dados Paradox, eu jogava os registros dentro de uma tabela em memória e depois adicionava registros em branco até completar a quantidade de linhas necessárias para completar o relatório. A origem dos serviços será essa tabela. Quando migrei o sistema para Firebird, troquei a tabela em memória por uma SP selecionável no banco de dados, que executava o mesmo procedimento.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)