linkar bootstrap

17/12/2015

0

Está correto? Esses são os arquivos que utilizo?


<link href="bootstrap-3.3.6-dist/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet" media="screen">
<link href="bootstrap-3.3.6-dist/js/bootstrap.min.css" rel="stylesheet" media="screen">

Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

Responder

Post mais votado

17/12/2015

Fonte


<!-- Latest compiled and minified CSS -->
<link rel="stylesheet" href="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/3.3.6/css/bootstrap.min.css" integrity="sha384-1q8mTJOASx8j1Au+a5WDVnPi2lkFfwwEAa8hDDdjZlpLegxhjVME1fgjWPGmkzs7" crossorigin="anonymous">


<!-- Latest compiled and minified JavaScript -->
<script src="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/3.3.6/js/bootstrap.min.js" integrity="sha384-0mSbJDEHialfmuBBQP6A4Qrprq5OVfW37PRR3j5ELqxss1yVqOtnepnHVP9aJ7xS" crossorigin="anonymous"></script>

Jothaz

Jothaz
Responder

Mais Posts

02/01/2016

Marcelo Pastore

Obrigado Jothaz.
Responder

03/01/2016

Gabriela Monte

basta o css e js. tb me confundo por conta das pastas.
Responder

04/01/2016

Jothaz

No caso estamos buscando em uma repositório na internet, mas você pode baixar e usar local.
Responder

04/01/2016

Randrade

Apenas explicando um pouquinho...

Podemos ver alguns errinhos em seu código:

<link href="bootstrap-3.3.6-dist/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet" media="screen">

Nessa parte você está dizendo que dentro da pasta bootstrap-3.3.6-dist tem uma pasta chamada csss e dentro dela tem o arquivo bootstrap.min.css. Se realmente existir essas pastas, e conter o arquivo, está correto.

<link href="bootstrap-3.3.6-dist/js/bootstrap.min.css" rel="stylesheet" media="screen">


Já nessa parte, creio que você queira se referir ao arquivo javascript do bootstrap, e a forma acima está errada, para referenciar arquivos javascripts. A forma correta seria essa:

 <script src="bootstrap-3.3.6-distjs/bootstrap.min.js"></script>


A forma que o Jothaz postou está correta. Ele está usando a CDN, que como o Jothaz disse, é um repositório online, onde não precisa realizar o download dos arquivos.

[url:descricao=Na própria página do Bootstrap]http://getbootstrap.com/getting-started/[/url] é mostrado essas formas de referenciar.
Responder

04/01/2016

Marcelo Pastore

Boa tarde Randrade, esclarecido e testado.
Responder

31/01/2016

Marcelo Pastore

No caso estamos buscando em uma repositório na internet, mas você pode baixar e usar local.


Melhor local ou de um repositorio na internet, se for da internet pode atualizar ou sair?
Responder

01/02/2016

Jothaz

No caso estamos buscando em uma repositório na internet, mas você pode baixar e usar local.


Melhor local ou de um repositorio na internet, se for da internet pode atualizar ou sair?


Quem decide é você, não existe um receita.

Eu normalmente uso local, mas se quiser usar o repositório online vá em frente. O único senão é o repositório ficar offline o que acho difícil de acontecer.
Responder

01/02/2016

Jothaz

No caso estamos buscando em uma repositório na internet, mas você pode baixar e usar local.


Melhor local ou de um repositorio na internet, se for da internet pode atualizar ou sair?


Quem decide é você, não existe um receita.

Eu normalmente uso local, mas se quiser usar o repositório online vá em frente. O único senão é o repositório ficar offline o que acho difícil de acontecer.
Responder

01/02/2016

Marcelo Pastore

Mudança de versão é um problema? Ser deixado de lado e consequentemente sair do ar.
Responder

01/02/2016

Jothaz

Com relação a mudança de versão você não vai ter problemas, pois é lançado outro arquivo com outro nome:
jQuery 1.6.4
jQuery 1.7.2
jQuery 2.2.0
jQuery 3.0.0
Então para cada mudança de versão é lançado um novo arquivo. E sempre mantem a retrocompatibilidade. Então se você manter seu arquivo tudo vai funcionar.


Os principais problemas que podem acontece seriam:

-Local (estou pesando no pior cenário)
--Se além de você outra pessoas possuírem acesso as pastas do projeto pode:
----excluir os arquivo no jQuery;
----renomear o arquivo ou
----altear o conteúdo do arquivo

-Repositório
--O servidor do repositório ficar fora

Então depende de você decidir.
Eu normalmente uso local, pois desenvolvo muitos projetos para intranet ou para internet em servidores próprios e as vezes por alguma configuração de proxy pode ser que o acesso ao repositório seja bloqueado.
Responder

01/02/2016

Marcelo Pastore

Melhor local mesmo, para evitar esse transtornos.
Responder

02/02/2016

Roniere Almeida

Olá Marcelo, podemos considerar o post como resolvido?
Responder

02/02/2016

Marcelo Pastore

Sim, foi tudo esclarecido.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar