REVELAR

Fórum Linux e Android Studio #534607

15/10/2015

0

Olá Pessoal..

ultimamente eu estou tendo problemas em fazer qualquer programa em android utilizando o linux ubuntu....

naum roda meus programas .. o q sera q é isso??
Andre Santos..

Andre Santos..

Responder

16/10/2015

Italo Junior

Até hoje tenho essa duvida se o Android Studio é melhor ou pior no Linux, essa é a ideia desse post, no final postei um artigo de instalação dele no Linux, confere com o que você fez?

[url]https://www.devmedia.com.br/forum/android-studio-no-windows-ou-linux/533993[/url]
Responder

Gostei + 0

16/10/2015

Italo Junior

São os apps que não funcionam não é?
Responder

Gostei + 0

17/10/2015

Morgana Oliveira

É melhor no Linux DevAndroid?
Responder

Gostei + 0

17/10/2015

Andre Santos..

Era sim... Mas agora eu naum sei o q aconteceu... Naum sei se é a memória de meu note... Eu tenho um notebook de 4 GB RAM i3... Naum sei se é p causa disso... Mas eu gostava de fazer meus programinhas em linux
Responder

Gostei + 0

18/10/2015

Italo Junior

Se for no Ubuntu é bem capaz mesmo, me disseram que puxa bastante memoria, mas aparece algo mensagem relacionada isso?
Responder

Gostei + 0

18/10/2015

Morgana Oliveira

Era sim... Mas agora eu naum sei o q aconteceu... Naum sei se é a memória de meu note... Eu tenho um notebook de 4 GB RAM i3... Naum sei se é p causa disso... Mas eu gostava de fazer meus programinhas em linux

Não tem como ver quanto está gastando de memoria com o emulador?
Responder

Gostei + 0

18/10/2015

Fernando Ferreira

Você pode me informar em quais distros o Android Studio seria compativel?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar