List

11/03/2003

0

Olá,

Preciso de um tipo de listbox que funcione como uma playlist.
Para isso, deve permitir que o usuário arraste e solte arquivos do Windows Explorer em cima dela.
O nome do arquivo deve ser adicionado então na posição em que ele soltou.

De quebra, como fazer para que o usuário arraste um arquivo em cima do meu programa e ele seja aberto?
E como associar uma extensão ao meu programa?


Lady

Lady

Responder

Posts

11/03/2003

Anonymous

Tenho um código que faz isso mas e preciso que voce me mande um e-mail pedindo o que realmente e para que você precisa para retornar zipado o codigo pois e grandinho.

Até mais


Responder

11/03/2003

Lady

[i:086c5a3a00]Mandei essa mensagem para o se email tambem:[/i:086c5a3a00]

Não sei exatamente que especificações você precisa, então talvez seja mais fácil você perguntar.

Mas vou explicar de novo pra ver se fica mais claro:

[list:086c5a3a00]1. Gostaria de saber como que eu faço para associar uma extensão de arquivo ao meu programa, de modo que quando o usuário clique duas vezes sobre o arquivo no Windows Explorer, o arquivo seja aberto no meu programa.

2. Quando o usuário arrasta um arquivo do Windows Explorer para o meu programa, o mesmo deve ser aberto (o arquivo).

3. Quando o usuário arrasta o um arquivo do Windows Explorer para uma lista do meu programa (que irá representar uma playlist de mp3), o nome do arquivo deve ser incluído na lista na posição em que o arquivo foi solto. Ex: o usuário solta o arquivo no começo da lista, o nome dele é incluído no começo da lista.[/list:u:086c5a3a00]


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar