Listar Fotos com Scroll

01/12/2011

0

Preciso monta uma página web onde sera listado N fotos, alguém sabe uma forma que quando eu mecher no Scroll da página eu vo incrementando essa lista de fotos?

Por ser muitas fotos cadastradas no banco eu não gostaria de trazer todas de uma vez só, e sim por partes, elas serão listadas sem paginação.
Pedro Maitan

Pedro Maitan

Responder

Posts

03/12/2011

Rodrigo Odasaki

Amigo, em termos de usabilidade em uma aplicação web eu não sugiro você seguir este método utilizando o scroll, já que o mesmo possui a finalidade padrão da ação na barra de rolagem vertical.

Você não poderia criar outro check exemplo: Selecionar todos, ou até dividir em grupos/categorias?
Responder

06/12/2011

Francisco Dowsley

Concordo com o Rodrigo, utilizar o scroll para fazer isso naõ seria a melhor maneira.
Voce poderia criar paginação via jquery usando ajax. Acho que é a melhor solução.
Caso possua alguma dúvida em fazê-lo poderemos debater isto.
Espero ter ajudado.
Abraço e boa sorte!!
Responder

07/12/2011

Pedro Maitan

Um exemplo legal é o site da privalia para exibir os produtos, achei interessante a forma usada.
O fato de usar a paginação perde umpoco a usabilidade do site em ficar trocando de página para ver as fotos, é um pouco chato fazer isso. por esse motivo estou exibindo em uma lista unica, sem páginação.

valeu pelos comentários
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar