Listar todos os dados do form via POST ou GET

05/10/2015

0

Ola pessoal

Estou com um problema que não consigo resolver tenho estou terminando um site que será usado para um bolão de futebol, segue o link (bolaobr) na página "apostadores" exibe uma lista de apostadores cadastrados com a pontuação de cada um e no final da linha um botão para buscar o resultado, que é enviado via post para página que exibe os pontos e a soma dos mesmos, gostaria de uma ajuda para capturar todos os apostadores e somar seus pontos.

Abaixo o link do script de envio (página apostadores) que estar em um txt
script

Abaixo o link do script que recebe as informações que estar em um txt
script2

Desde já agradeço a ajuda de vocês.
Rodolfo Cassio

Rodolfo Cassio

Responder

Post mais votado

06/10/2015

Sugiro utilizar jQuery para ler os valores de cada coluna. Por exemplo, deverá ser algo no seguinte formato:
var soma = 0;
$("#tabela tr").each(function(){
    $(this).find("td").each(function(){
        soma += parseInt($(this).text());
    });
});

Obviamente não testei, então você precisa tomar como base e aplicar à sua necessidade.

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues
Responder

Mais Posts

06/10/2015

Joel Rodrigues

Você deseja somar os valores das colunas dessa tabela?
Se sim, sugiro fazer via JavaScript e enviar via POST apenas o total já somado.
Responder

06/10/2015

Rodolfo Cassio

Ola Joel Rodrigues, teria alguma ideia de como fazer isso somando cada coluna (td) da linha (tr). Eu consigo enviar via post os pontos e fazer a soma dos mesmos na ultima coluna da linha o problema é que não consigo listar todos os apostadores e fazer essa soma. Só aparece um apostador.
Responder

06/10/2015

Cleyton Caetano

Mano, da pra vc postar a parte do código que vc quer alterar... assim podemos ajudar melhor!
Responder

06/10/2015

Rodolfo Cassio

Ola Cleyton Caetano, o código foi postado esta em dois links "script " e "script2" serão exibidos em um documento.txt que esta no servidor e o site também. Joel Rodrigues, vou testar essa solução com jquery como sugeriu e retorno para dizer se funcionou. Cleyton Caetano se quiser sugerir algo também ficarei grato.
Responder

06/10/2015

Rodolfo Cassio

Ola Cleyton Caetano, não funcionou. Melhorando a pergunta, eu gostaria de saber como capturar todos os apostadores via post ou get e somar seus respectivos pontos no final da linha que seria a ultima coluna(td), a principio consigo capturar apenas 1 apostador e somar seus pontos via post ou get. Parece que a página que recebe os dados não ler toda url.

ESSES SÃO OS PARÂMETROS RECEBIDOS NA INDEX

index.php?rodada=1&apt=Azarado&rodada=1&apt=F2p&jogo1=7&jogo2=10&busca=Buscar+Resultado&rodada=1&apt=luizinho&rodada=1&apt=M2c&jogo1=7&jogo2=7&jogo3=7&jogo4=10

SÓ CONSIGO CAPTURAR O ULTIMO

apt=M2c&jogo1=7&jogo2=7&jogo3=7&jogo4=10

GOSTARIA DE CAPTURAR TODOS SE SOMAR SEU VALORES
Responder

08/10/2015

Rodolfo Cassio

Ola a todos e obrigado aqueles que tentaram me ajudar. Graças Deus consegui fazer o calculo com um "array" e "array_search" segue abaixo o link da tabela com completa. [url]http://bolaobr.arwmontagememanutencao.com.br/bolaobr/scriptForm.txt [/url]Segue abaixo o codigo para o calculo

$valores = array($valor, $valor1, $valor2, $valor3, $valor4, 

$valor5, $valor6, $valor7, $valor8, $valor9 );
               if(array_search($valor, $valores) !== false){
                   $calculando = $valor + $valor1 + $valor2 + $valor3 + 

$valor4 + $valor5 + $valor6 + $valor7 + $valor8 + $valor9;
                   echo "$calculando";
               }else{
                }


Este é o link do site que terminei da uma olhada na página "Apostadores" e vejam o resultado. [url]http://bolaobr.arwmontagememanutencao.com.br/bolaobr/scriptForm.txt [/url]
Responder

08/10/2015

Cleyton Caetano

Ola a todos e obrigado aqueles que tentaram me ajudar. Graças Deus consegui fazer o calculo com um "array" e "array_search" segue abaixo o link da tabela com completa. [url]http://bolaobr.arwmontagememanutencao.com.br/bolaobr/scriptForm.txt [/url]Segue abaixo o codigo para o calculo

$valores = array($valor, $valor1, $valor2, $valor3, $valor4, 

$valor5, $valor6, $valor7, $valor8, $valor9 );
               if(array_search($valor, $valores) !== false){
                   $calculando = $valor + $valor1 + $valor2 + $valor3 + 

$valor4 + $valor5 + $valor6 + $valor7 + $valor8 + $valor9;
                   echo "$calculando";
               }else{
                }


Este é o link do site que terminei da uma olhada na página "Apostadores" e vejam o resultado. [url]http://bolaobr.arwmontagememanutencao.com.br/bolaobr/scriptForm.txt [/url]

Parabéns mano
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar