Listas - Formatação

14/08/2015

0

Estou estudando sobre listas não ordenadas, queria inserir listas dentro de listas para entender melhor sua apresentação. Os ícones do lado esquerdo, tem como mudar ou isso é automatico?


<ul>
			<li>Item 1</li>
				<ul>
					<li>Sub item de item 01</li>
						<ul>
							<li>Sub item de item 01</li>
							<li>Sub item de item 02</li>
							<li>Sub item de item 03</li>
							<li>Sub item de item 04</li>
						</ul>
					<li>Sub item de item 02</li>
					<li>Sub item de item 03</li>
					<li>Sub item de item 04</li>
				</ul>
			<li>Item 2</li>
			<li>Item 3</li>
		</ul>

Marluce Neves

Marluce Neves

Responder

Posts

14/08/2015

Jothaz

Pode ser feito via CSS:

ul {
    list-style-image: url('sqpurple.gif');
}


[url:descricao=Vários exemplos]http://www.w3schools.com/css/css_list.asp[/url] use o Try it yourself » para testar e alterar os exemplos.
Responder

14/08/2015

Marluce Neves

Somente adicionar imagens, na propria tag não possui outros exemplos? Entendi, tem uns diferentes no link mas com o css. As vezes me confundo, existem uns exemplos em html e css e saber se existe nos dois complica, só pesquisando mais um pouco, meio que tem que está com duas fontes de pesquisa aberta.
Responder

14/08/2015

Jothaz

Somente adicionar imagens, na propria tag não possui outros exemplos? Entendi, tem uns diferentes no link mas com o css. As vezes me confundo, existem uns exemplos em html e css e saber se existe nos dois complica, só pesquisando mais um pouco, meio que tem que está com duas fontes de pesquisa aberta.


Postar os vários exemplos e como fazê-los deixaria o post enorme. Acho mais produtivo você fazer um pesquisa no Google por "html listas encadeada com imagem", assim você terá um amplo material para estudo e vai postando suas dúvidas.
Responder

14/08/2015

Marluce Neves

Exatamente, colocar tudo aqui não tem como, muitissimo obrigada Jothaz.
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar