GARANTIR DESCONTO

Fórum Livro de Oracle 10g #420046

18/07/2012

0

Boa noite galera, alguém conhece um bom livro de Oracle 10g que poderia me indicar? Trabalho com SQL Server e estou começando agora com Oracle.

Obrigado!
William Nascimento

William Nascimento

Responder

18/07/2012

Eduardo Gonçalves

Mas seria que aspecto do Oracle? Administração? ou SQL e PL/SQL?
Responder

Gostei + 0

18/07/2012

William Nascimento

Mas seria que aspecto do Oracle? Administração? ou SQL e PL/SQL?

Boa noite Eduardo, é para concurso preciso dos dois e estou perdido, trabalho só com SQL Server e não conheço um bom livro de Oracle, estou tentando estudar com o material daqui.
Responder

Gostei + 0

18/07/2012

Eduardo Gonçalves

Tem um livro que a autora se chama Damaris Fanderuff (não lembro o título) que é bem compacto, daí efacilita pra estudar. Só que eu acho que o livro fala mais de PL/SQL do que da parte administrativa do Oracle. Se você conseguir os materiais dos cursos de Oracle, isto seria o ideal.
Responder

Gostei + 0

18/07/2012

Deivison Melo

Você tem a ementa que vai cair no concurso?
Responder

Gostei + 0

18/07/2012

William Nascimento

Você tem a ementa que vai cair no concurso?

Boa noite Deivison, não diz detalhado, só informa que vai ter questões sobre Oracle 10g, diz também modelagem, mas creio que é de forma genérica para todos os modelos e não voltado apenas para Oracle.
Responder

Gostei + 0

18/07/2012

William Nascimento

Tem um livro que a autora se chama Damaris Fanderuff (não lembro o título) que é bem compacto, daí efacilita pra estudar. Só que eu acho que o livro fala mais de PL/SQL do que da parte administrativa do Oracle. Se você conseguir os materiais dos cursos de Oracle, isto seria o ideal.

Oracle é o que menos acho material, SQL Server tem em vários lugares livros, cursos etc.

Mas obrigado pela dica!!
Responder

Gostei + 0

30/10/2012

Danilo Victor

entra nessa editora que tem todos os livros escritos pela oracle

www.grupoa.com.br