Fórum Livro Delphi 7, vale a pena #451854
13/08/2013
0
Rodrigo Oliveira
Curtir tópico
+ 0Posts
14/08/2013
José
Olá amigo Rodrigo, na minha opinião com a grande quantidade de material que temos disponível na web, tanto em vídeos, artigos e apostilas para download.
Eu não compraria,
Mas se levarmos em conta o fato de queremos estudar sem ser no PC, eu acredito que vale apenas adquirir sim.
Espero ter ajudado.
Gostei + 0
14/08/2013
Joel Rodrigues
Gostei + 0
14/08/2013
Deivison Melo
Dá só uma pesquisada e ver se o livro não está caro, porquê algumas editoras esquecem que os livros vão ficando antigos e não baixam os preços!!
Na net também dá pra pesquisar muito material bom, incluindo video aulas no youtube...
A primeira coisa é aprender os conceitos e comandos da linguagem, depois começar baixar material direcionado para o tipo de aplicação
que deseja desenvolver (já que o leque oferecido pelo delphi é muito grande).
Abração e bons códigos!
Qualquer coisa estamos por aqui!!
Gostei + 0
14/08/2013
Gabriel Simas
Eu também sou como você: prefiro o livro até para marcá-lo e rabiscá-lo bastante, porém, se o preço for atraente... vale a pena adquirir sim, mas também te recomendo o material existente na devmedia sobre Delphi, pode te ajudar muito. Segue o link: [url]https://www.devmedia.com.br/delphi/[/url]
Forte Abraço e bons estudos.
Gostei + 0
20/08/2013
Rodrigo Oliveira
Gostei + 0
20/08/2013
Alessandro Yamasaki
Abraços
Gostei + 0
20/08/2013
Deivison Melo
o povo que não tem conhecimento fica afirmando que o delphi morreu e tal... aquela conversa antiga... (e chata)...
Gostei + 0
21/08/2013
Adilson Júnior
Gostei + 0
21/08/2013
Rodrigo Oliveira
Abraços
é somente em inglês?
Gostei + 0
21/08/2013
Rodrigo Oliveira
o povo que não tem conhecimento fica afirmando que o delphi morreu e tal... aquela conversa antiga... (e chata)...
entendo isso.
Gostei + 0
21/08/2013
Rafael Brendolan
Abraços
é somente em inglês?
Existe versão traduzida. Nunca comprei livro de Delphi, sempre pego na biblioteca da Faculdade onde estudo que é o de Delphi 7 do Marco.
Mas se fosse comprar compraria dele, os outros livros sobre Delphi que sempre vi por ai é ensinando a fazer pequenos programinhas, muito básico. Do Marco Cantu já é bem mais completo.
Gostei + 0
21/08/2013
Rodrigo Oliveira
Gostei + 0
21/08/2013
Deivison Melo
Tenho os PDF´s das versões: 2007, 2009, 2010 e XE.
- Recomendo também como livro de referência o Curso de Delphi 7 (tenho o 7 e 8 também... rsrs) Curso Completo de Marcelo Leão;
- Guia do Desenvolvedor DELPHI 5 ou 6 (Xavier e Steve);
- Criando Componentes em Delphi (Aprende muito sobre a VCL, livro de Sebastiao Elivaldo Ribeiro, ele mandou o PDF e graça pra mim...);
- Inside Delphi 2006 (Inglês, mas muito bom);
- Delphi Borland In 14 Days (Inglês, não muito bom)...
Esse aí recomendo pq tenho todos!!!
Abração e bons Códigos!!
Gostei + 0
16/11/2013
Wdisneyp
Caso você, ou qualquer outro participante do fórum, tenha interesse em comprar o meu e-mail é wdisneyp@gmail.com. O meu interesse é vender a coleção toda.
Um abraço,
Gostei + 0
30/12/2013
Rodrigo Oliveira
Tenho os PDF´s das versões: 2007, 2009, 2010 e XE.
- Recomendo também como livro de referência o Curso de Delphi 7 (tenho o 7 e 8 também... rsrs) Curso Completo de Marcelo Leão;
- Guia do Desenvolvedor DELPHI 5 ou 6 (Xavier e Steve);
- Criando Componentes em Delphi (Aprende muito sobre a VCL, livro de Sebastiao Elivaldo Ribeiro, ele mandou o PDF e graça pra mim...);
- Inside Delphi 2006 (Inglês, mas muito bom);
- Delphi Borland In 14 Days (Inglês, não muito bom)...
Esse aí recomendo pq tenho todos!!!
Abração e bons Códigos!!
media de preço?
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)