Livro para iniciante

05/12/2006

0

Boa noite pessoal, estou interessado em aprender C# para WEB, usando o Visual Studio 2005.

Estou disposto a comprar um livro que seja bom (linguagem fácil), pois não sei nem onde clicar pra comessar a programar usando essa duas ferramentas (VS 2005 e C)

Então caso alguém tenha gostado de algum livro, ficarei agradecido pela dica. Pode ser um livro básico, pois nao sei nada de C com VS 2005. To perdido, é muito diferente do ASP.

OBS: Já programo a 3 anos com ASP + SQL Server, então fundamentos de lógica e SQL Server não é problema, o esquema é esse C .NET que não consigo entender.

Agradeço a todos que derem dicas de livros que abrangem essas duas ferramentas. (C com VS 2005)

Valeu.


Dataset

Dataset

Responder

Posts

29/12/2006

Zezinho_pedra

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=182026&ID=C90824417D60C1D08311F0950


veja se é isto que procuras, heeeeeeeeee amigo!!! está cada ves mais difícil conseguir ajuda por aqui...


Responder

04/01/2007

Fabiobarros

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=182026&ID=C90824417D60C1D08311F0950 veja se é isto que procuras, heeeeeeeeee amigo!!! está cada ves mais difícil conseguir ajuda por aqui...



Bem voce deve comprar o livro visual c# passo a passo 2005 da bookMan
voce encontra no site www.devmedia.com.br


Responder

04/01/2007

Fabiobarros

Bem voce deve comprar o livro visual c# passo a passo 2005 da bookMan
voce encontra no site www.devmedia.com.br


Responder

15/01/2007

Gm.gui

Amigo depende muito do que vc pretende fazer...

Aplicações Web ou Desktop...

bom, para Web qualquer livro que fale sobre o VS irá acabando de levar vc para esse lado...

se for Desktop terá que escolher melhor pois os que tem são muito básicos...e deixam muito a desejar..

acho que vc deveria pegar o [b:bd833df00d]Como Programar[/b:bd833df00d]...pois é o mais completo e se vc tiver exp..em programação com Delphi ou C, C++ mesmo que pouca...será barbada para vc pegar...

Qualquer coisa estamos ai...

Não importa o que faça, faça bem beito.....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar