Fórum Lixo #143822

10/03/2003

0

Vou falar uma coisa eu concordo com o carnette
esse forum tá uma merda, eu passo algum tempo por dia respondendo algumas perguntas do forum que eu sei claro, mais quano coloco uma pergunta não tenho nenhuma resposta, TEM MUITO USUÁRIO ENTRANDO NO FORUM SÓ PRA LÊ AS RESPOSTAS E NÃO QUEREM PERDER O TEMPO DELES RESPONDENDO, ´Uploud Master´, só se for amigo dos caras eu acho, muita gente mandou ótimos trabalhos e quem ganhou foi uns ´CLONES DE PROGRAMAS´, O site do clube tá um lixo desatualizado.....

pessoal vamos procurar outras saida :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted:

Anonymous

Anonymous

Responder

10/03/2003

Aroldo Zanela

Caro Revoltado,

Qualquer fórum que você participe vai ser a mesma coisa. Ou seja, alguns buscando informações, outros tentando ajudar e outros tentando ´criar o caos´.
Lembrando ainda que, quando uma pessoa está buscando um auxílio ela pode estar realmente desesperada, pois às vezes o que está envolvido é muito maior que apenas um cronograma a ser cumprido. Precisamos relevar algumas atitudes como: repetir mais de vinte mensagens, perguntas formuladas de forma incompreensível, questões básicas demais. Erros honestos são necessários para o nosso crescimento e agora com ação dos moderadores, teremos uma melhoria contínua da qualidade do fórum.
Acredito que precisamos ser mais sensíveis e menos reativos. Quero contribuir com a comunidade, dentro de minhas possibilidades de conhecimento e horário, indistintamente.
Se cada um de nós puder contribuir para o crescimento do grupo, com certeza, estaremos elevando o nível das discuções e agregando valor ao fórum.
Espero que você possa continuar a contribuir para a comunidade, pois ´há mais felicidade em dar que em receber´. Quem ´sabe´ - sabe disso e quem ´não sabe´, também sabe disso. Fui claro?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar