Fórum LoadFromFile - FastReport #390103
08/11/2010
0
No evento OnClick eu quero chamar o relatorio de um determiado arquivo:
FR_Listagem.Loadfromfile(WVSYSPATH+'Relatorios\Listagem\'+'ListagemPadrao.fr3'); FR_Listagem.Variables['pfantasia'] := ' '''+WVFANTASIA+''' '; if FR_Listagem.PrepareReport() then FR_Listagem.ShowPreparedReport;
Porem quando aparece o relatorio ele vem todo cinza.Caso so coloco assim:
FR_Listagem.Variables['pfantasia'] := ' '''+WVFANTASIA+''' '; FR_Listagem.ShowReport;
Ele sai certo porem quero que ele carregue de um arquivo.
Versão do fast report: 4.9.31 Delphi 2010
FR_Listagem.Loadfromfile(WVSYSPATH+'Relatorios\Listagem\'+'ListagemPadrao.fr3'); FR_Listagem.Variables['pfantasia'] := ' '''+WVFANTASIA+''' '; if FR_Listagem.PrepareReport() then FR_Listagem.ShowPreparedReport;
Porem quando aparece o relatorio ele vem todo cinza.Caso so coloco assim:
FR_Listagem.Variables['pfantasia'] := ' '''+WVFANTASIA+''' '; FR_Listagem.ShowReport;
Ele sai certo porem quero que ele carregue de um arquivo.
Versão do fast report: 4.9.31 Delphi 2010
Cristiane
Curtir tópico
+ 0
Responder
Cristiane
Achei o problema, o fastreport tem como padrao o seguinte diretorio ...\...\ que é onde fica o executavel, entao pra mim nao adiantava eu colocar o caminho completo c:\.... porque terminaria assim ...\...\C:\
Resolvi colocando diretamente a pasta dentro de onde fica o executavel e ficando assim:
FR_Listagem.Loadfromfile('Relatorios\Listagem\'+'ListagemPadrao.fr3'); FR_Listagem.Variables['pfantasia'] := ' '''+WVFANTASIA+''' '; if FR_Listagem.ShowReport;
Se eu estiver errado alguem me corrija
Resolvi colocando diretamente a pasta dentro de onde fica o executavel e ficando assim:
FR_Listagem.Loadfromfile('Relatorios\Listagem\'+'ListagemPadrao.fr3'); FR_Listagem.Variables['pfantasia'] := ' '''+WVFANTASIA+''' '; if FR_Listagem.ShowReport;
Se eu estiver errado alguem me corrija
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)