Loading no Login em asp.net

01/09/2010

0

Estive procurando varias maneiras de deixar o login de paginas asp.net usando o controle login com um loading ao autenticar o usuario e passar para proxima pagina mas não obtive exito. Gostaria de saber se alguem já conseguiu isto usando javascript pois creio que seja a unica maneira visto que o controle login parece nao funcionar dentro de um updatepanel. Tentei usando o update panel dentro do template do login e usando o controle loadingpanel da devexpress e registrando os scripts com o scriptmanager nos eventos do controle login porem nao consegui e se eu criar o metodo onclick no loginbutton pode fazer o loading ficar travado caso o login nao tenha sucesso. Gostaria de troca ideias para ver se e possivel fazer algo deste tipo com o controle login do asp.net. Abraço a todos.
André Andrade

André Andrade

Responder

Posts

10/09/2010

Paulo Freire

Nessa video aulas Guinter nos mostra como customizar o memberShip, com suab tabela de usuarios usando o controle de login. Dá uma olha
https://www.devmedia.com.br/post-16686-Customizando-a-seguranca-de-ASPNET-Web-Sites-Parte-3-Criando-um-MembershipProvider-Customizado.html
Responder

10/09/2010

André Andrade

Ola tudo bem? Bom não cheguei a ver o video mais pela descrição do mesmo creio que não ira me ajudar visto que o meu login tem funcionado corretamente autenticando usuarios e tudo mais!! O que eu  quero na verdade e deixar o login mais profissional ou melhor dizendo elegante!! O que tentei foi fazer um delay de alguns segundos no login e enquanto isso fosse mostrado uma tela de Loading para dar a impressao ao usuario que o sistema esta pesquisando as credenciais dele no banco de dados e depois redirecionar normalmente para a pagina default. O que acontece e que creio que isso so conseguirei  com javascript ai gostaria de saber se alguem conseguiu criar alguma implementação para fazer digamos esse toque a mais no login!!! Fora isso as autenticações e o membership esta funcionando corretamente!! Obrigado pela ajuda!!!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar