Fórum Localização muito lenta. #192658
04/11/2003
0
A busca pelos dados acontece da seguinte forma:
No código de um edit digito o seguinte:
dm_.QryCli15.Close;
dm_.QryCli15.SQL.Clear;
dm_.QryCli15.SQL.Add(´Select * from Cliente15 WHERE Cidade_UF like ´+´´´´+´¬´+EdChave.Text+´¬´+´´´´);
dm_.QryCli15.Open;
E um botão completa a tarefa levando os dados filtrados para o Quick Report.
Acontece que no servidor esta pesquisa é realizada simultaneamente à digitação dos dados, ou seja, vou digitando e os dados vão sendo localizados.
Já nas estações, digito a primeira letra, 10 segundo depois é que eu posso digitar a segunda.
Já experimentei trocar o sistema de máquina e acontece a mesma coisa. A máquina que possui o sistema instalada faz a consulta mais rápido e os outros não.
Se alguém puder me ajudar nesta dúvida, receba meu sincero obrigado!!!
Pro-luck
Curtir tópico
+ 0Posts
04/11/2003
Aroldo Zanela
Qual é o sistema de banco de dados? Se for desktop (xBase, Paradox) você pode melhorar um pouco a performance forçando a criação dos arquivos temporários na máquina local para evitar overhead na rede. Para aplicações Client/Server com SGBDs, adicione um índice para a coluna pesquisada.
Gostei + 0
04/11/2003
Pro-luck
Certo de sua ajuda, antecipadamente agradeço.
Gostei + 0
04/11/2003
Fred
Gostei + 0
04/11/2003
Pro-luck
Certo de sua ajuda, antecipadamente agradeço.
Sobe
Gostei + 0
04/11/2003
Aroldo Zanela
Crie um atalho para a aplicação na área de trabalho. Em seguida, clique com o botão direito sobre o ícone do atalho e altere a propriedade de ´Iniciar em´ para uma pasta local, como: c:\windows\temp. Isto fará que o BDE (se for o caso) crie os arquivos temporários (_QSQSL*.DB?) localmente.
Gostei + 0
05/11/2003
Fava
Concordo plenamente....
Não invente moda.... faça o usuário digitar o nome e depois clicar em um botão do tipo ´localizar´ e só ai você vai até o banco de dados fazer a pesquisa. Aposto que seu usuário vai sair dando pulos de alegria com a melhora de performance que ele terá.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)