Fórum localizar parte de texto em PDF #245513
03/08/2004
0
Alguem conhece algum componente que leia e permita localizar palavras em texto formato pdf ?
Preciso localizar uma determinada palavra e recortar a parte ende ela está ! Sei que é possivel pois existem empresas que fazem isto com jornais.
Já baixei componentes PDF, mas o maximo que consigo é abrir o documento pdf via Delphi.
Se alguem puder ajudar, fico muito grato.
Qualquer dica é bem vinda.
Preciso localizar uma determinada palavra e recortar a parte ende ela está ! Sei que é possivel pois existem empresas que fazem isto com jornais.
Já baixei componentes PDF, mas o maximo que consigo é abrir o documento pdf via Delphi.
Se alguem puder ajudar, fico muito grato.
Qualquer dica é bem vinda.
Reginaldo174
Curtir tópico
+ 0
Responder
Jsaraujo
Olá,
estou desenvolvendo um sistema onde preciso fazer a importação de um arquivo .PDF e vi sua duvida aqui no forum, gostaria de saber se vc conseguiu solucionar o problema? se sim vc poderia me ajudar a como encontrar e copiar palavras dentro de um arquivo .PDF
Desde já agradeço a atenção...
estou desenvolvendo um sistema onde preciso fazer a importação de um arquivo .PDF e vi sua duvida aqui no forum, gostaria de saber se vc conseguiu solucionar o problema? se sim vc poderia me ajudar a como encontrar e copiar palavras dentro de um arquivo .PDF
Desde já agradeço a atenção...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)