Fórum Log de erro #271740
10/03/2005
0
Meu programa está falhando em uma única máquina da rede. Nas outras funciona bem. Já verifiquei todas as configurações e tudo parece estár em ordem.
O sistema roda em uma máquina com o Windows 2000 instalado. Recebo a seguinte mensagem de erro:
CMG.exe gerou erros e será encerrado pelo Windows. Você precisará reiniciar o sistema. Um log de erro está sendo criado.
Só que a mensagem não informa onde este arquivo (log de erro) está sendo criado para que eu possa abri-lo e saber o que está acontecendo. Alguém pode me informar onde o Windows 2000 guarda esse arquivo de log e qual o nome que é atribuido a ele?
Agradeço toda ajuda possível.
Vetorzero
Curtir tópico
+ 0Posts
10/03/2005
Diogoalles
Quando aparecer esta mensagem clique em Detalhes ou alguma outra opção que deve existir na mensagem de erro.
O que vc usa no seu sistema ? banco ? conexão ?
abraço
Diogo
Gostei + 0
10/03/2005
Nildo
www.madshi.net
tem opção de salvar o Log, enviar por e-mail, etc.
Sempre que gera uma exceção ele captura.
Depois de instalado, ele cria um item no menu PROJECT, chamado ´MadExcept settings´. Não esqueça de checar o item ´Append map file to binary´ senão ele não te tras a linha do erro (junto com a unit tb)
É isso! Um abraço!
Gostei + 0
10/03/2005
Vetorzero
Baixei o componente. Como faço para usar? Adicionei no form principal de meu projeto. As opçoes que tenho são: Properties( Name e Tag), Events(onExecptAction e onExeption). Enfim, não faço idéia de como uzar esse componete. Se puder, me dê um luz!
Obrigado pelo ajuda.
Gostei + 0
10/03/2005
Nildo
Nao precisa colocar o componente no Form.
Apenas configure nas configurações do MadExcept que ele já faz tudo pra você
Gostei + 0
10/03/2005
Vetorzero
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)