login e senha em site

02/08/2013

0

é possivel, criar um acesso restri a sites, sem a necessidade de linguagem ou banco?
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

Responder

Posts

04/08/2013

Marcio Araujo

eu acho dificil...vc vai precisar de uma linguagem e bd, acredito que não exista algo pronto.
Responder

04/08/2013

Joel Rodrigues

Veja bem: se HTML, CSS e JavaScript são front-end, o cliente tem acesso direto ao código e executa apenas o que desejar. Logo, não é possível garantir a segurança da sua página apenas com essas tecnologias,
Responder

06/08/2013

Walter Junior

Veja bem: se HTML, CSS e JavaScript são front-end, o cliente tem acesso direto ao código e executa apenas o que desejar. Logo, não é possível garantir a segurança da sua página apenas com essas tecnologias,


Com isso você quis dizer que já que o cliente pode executar apenas o que quer, ele poderia pular a parte do login e assim ter o acesso ao site sem ter feito o login é isso ?
Responder

06/08/2013

Joel Rodrigues

Dependendo da forma como você organizar a segurança do seu site, sim. Este é apenas um dos problemas que poderia ser causado.
Resumindo: não se pode confiar a segurança do site a tecnologias client side.
Responder

06/08/2013

Marcelo Pastore

obrigado pela informação, de todos...então...vamos lá...partir para alguma tecnologia...
Responder

06/08/2013

José

obrigado pela informação, de todos...então...vamos lá...partir para alguma tecnologia...


É isso ai amigo, boa sorte.
Responder

06/08/2013

Roniere Almeida

Dependendo da forma como você organizar a segurança do seu site, sim. Este é apenas um dos problemas que poderia ser causado.
Resumindo: não se pode confiar a segurança do site a tecnologias client side.


verdade
Responder

06/08/2013

Marcelo Pastore

obrigado pela informação, de todos...então...vamos lá...partir para alguma tecnologia...


É isso ai amigo, boa sorte.


qual a melhor sugestão, para fazer isso, somente...php?
Responder

06/08/2013

José

obrigado pela informação, de todos...então...vamos lá...partir para alguma tecnologia...


É isso ai amigo, boa sorte.


qual a melhor sugestão, para fazer isso, somente...php?


Para fazer tela login em site, PHP com MySQL né.
Responder

08/08/2013

Marcelo Pastore

acredito que sim Ricardo.
Responder

08/08/2013

Joel Rodrigues

Aí depende de você. Não diria que há uma "melhor sugestão", pois existem diversas linguagens/bancos que você pode utilizar e fazer rapidamente uma tela de login ou um site completo. PHP é bom para aprender, mas eu definitivamente prefiro .net. Há quem prefira Java e por aí vai.
Responder

08/08/2013

José

Concordo com o amigo Joel, eu indiquei o PHP com Mysql, justamente pelo quesito aprender que o Joel mencionou
Responder

11/08/2013

Marcelo Pastore

Aí depende de você. Não diria que há uma "melhor sugestão", pois existem diversas linguagens/bancos que você pode utilizar e fazer rapidamente uma tela de login ou um site completo. PHP é bom para aprender, mas eu definitivamente prefiro .net. Há quem prefira Java e por aí vai.


mas seria somente para esse login. php serve?
Responder

11/08/2013

José

Eu acredito que sim Marcelo.
Responder

12/08/2013

Layla Pontes

matou minha dúvida em log/senha php, obrigada!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar