Login Social

28/03/2016

0

Olá, bom dia!

Pessoal dei uma busca pelo forum e não encontrei muita coisa.. estou precisando de algo que me ensine a utilizar o login do facebook, twitter e google+ para cadastro de pessoas...

alguém tem um exemplo ai? estou utilizando JSP.
Luis Calegari

Luis Calegari

Responder

Post mais votado

28/03/2016

Todas interações com APIs do Facebook possuem documentação aqui https://developers.facebook.com/

William

William
Responder

Mais Posts

28/03/2016

Janaina Mendes

lfcalegari, primeira que vez leio algo a respeito, não encontrou nada no proprio site do facebook, acho que o nome deve ser facebook para desenvolvedores.
Responder

28/03/2016

Janaina Mendes

Era exatamente sobre isso que estava tentando descrever. :-)
Responder

28/03/2016

Cleyton Caetano

Responder

28/03/2016

Janaina Mendes

Cleyton, esse sistema de login usando redes sociais, é usado para sistemas?
Responder

28/03/2016

Luis Calegari

Obrigado Wilian e Janaína... Encontrei a documentação no proprio facebook... La tem tudo explicado
Responder

28/03/2016

Cleyton Caetano

Cleyton, esse sistema de login usando redes sociais, é usado para sistemas?

Não entendi o ponto certo da pergunta!
Responder

28/03/2016

Janaina Mendes

Obrigado Wilian e Janaína... Encontrei a documentação no proprio facebook... La tem tudo explicado


Disponha!

Cleyton, queria saber a finalidade de usar o Login Social?
Responder

29/03/2016

Janaina Mendes

É usar a rede social como login para entrar em sistemas?
Responder

30/03/2016

Cleyton Caetano

Cleyton, queria saber a finalidade de usar o Login Social?


Janaina Mendes, seguente, muitos clientes tem preguiça de se cadastrar em nossos sistemas e por isso nós perdemos um usuário e de um em um perdemos milhares, com o botão de login com redes sociais basta ele permitir o acesso aos dados e o cadastro e/ou login é feito automaticamente!

Essa é uma das funções, sendo que a integração com redes sociais tem N's funcionalidades!
Responder

30/03/2016

Janaina Mendes

Entendido, poxa realmente as redes sociais criaram uma geração de preguiçosos, rsrsrs, enfim, se é bom devemos saber como faz.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar