Loira esperta

30/05/2004

0

[b:2bf0fd4100]Loira esperta[/b:2bf0fd4100].

Uma loira e um advogado estão sentados lado a lado num vôo de São Paulo para Belém. O advogado pergunta a loira se ela não quer participar de um joguinho interessante. A loira, muito cansada,diz que só quer dar um cochilo,agradece educadamente e se vira para a janela para uma soneca.

O advogado insiste e explica que o jogo é fácil e muito divertido.Ele explica:

- Eu te faço uma pergunta e, se você não souber a resposta, me paga R$5,e vice-versa. Novamente ela declina e tenta dormir um pouquinho. Mas o pentelho insiste:

-O.K., se você não souber a resposta, me paga R$ 5 e se eu não souber a resposta, te pago R$ 500. Isso chamou a atenção da loira, que, pensando que esse tormento não terminaria enquanto ela não participasse da brincadeira,decidiu concordar. O advogado fez a primeira pergunta:

- Qual a distância exata entre a Terra e a Lua?

A loira não disse uma palavra, abriu a bolsa, pegou uma nota de R$ 5 e entregou ao advogado.

- O.K., é a sua vez - ele diz.

Ela então pergunta:

- O que é que sobe a montanha com três pernas e desce com quatro pernas?

- E vira-se pro canto pra tirar um cochilo.

O advogado, desconcertado, pega seu laptop e pesquisa todas as referências, sem nenhuma resposta. Pega o telefone do avião (airphone), o conecta em seu modem, procura em todos os bancos de dados e bibliotecas possíveis,sem nenhuma resposta. Frustrado, manda e-mails para todos os seus amigos e colegas de trabalho, sem nenhum sucesso. Após uma hora, ele acorda a loura e entrega a ela R$ 500. A loira diz:

- Muito obrigada. - e se vira de novo para uma nova soneca. O advogado, pra lá de mal-humorado, acorda a loura novamente e pergunta:

- Muito bem, qual é a resposta?

Sem dizer uma palavra sequer, a loira abre a bolsa, entrega R$ 5 ao advogado e volta a dormir.


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

30/05/2004

Beppe

Até que enfim, indícios de inteligência num cérebro oxigenado... :shock:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar