GARANTIR DESCONTO

Fórum Loira vs Suporte #111924

14/01/2004

0

A LOIRA: ´Não consigo fazer conexão com a Internet...´
SUPORTE: ´Tem certeza que utilizou a senha certa ?´
A LOIRA: ´Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.´
SUPORTE: ´Pode me dizer qual foi a senha ?´
A LOIRA: ´Cinco asteriscos.´
SUPORTE: ????????
------------------------------------------------- >
A LOIRA: ´Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz:´Não é possível encontrar a impressora´. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao
monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.´
SUPORTE: ????????
--------------------------------------------------------------
SUPORTE: ´Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que Posso ser
útil?´
A LOIRA: ´Tenho uma impressora deskjet que precisa ser reparada.´
SUPORTE: ´Temos várias impressoras deskjet. Que modelo é?´
A LOIRA: ´É um Hewlett-Packard.´
SUPORTE: ´Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco ? ´
A LOIRA: ´É bege.´
SUPORTE: ???????
---------------------------------------------------------
SUPORTE: ´Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa ?´
A LOIRA: ´Eeh... Olá. Não consigo imprimir.´
SUPORTE: ´Pode clicar no ´Iniciar´ e... ?´
A LOIRA: ´Calma aí ! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates´
A LOIRA: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique ´Reiniciar´... O que eu devo fazer ?´
SUPORTE: Sra. aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente...
A loira, sem pestanejar, desliga o telefone na cara do atendente e liga para o
suporte novamente:
A LOIRA: E agora o que eu faço ?
SUPORTE: ??????????
A LOIRA: ´Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece !´
SUPORTE: Como ?

SUPORTE: ´Em que posso ajudar ?´
A LOIRA: ´Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.´
SUPORTE: ´OK, qual é o problema ?´
A LOIRA: ´Já fiz a letra ´a´, como é que se faz o círculozinho em volta dela ?´
SUPORTE: Como ? >
---------------------------------------------------------

A LOIRA: ´A Internet também abre aos domingos ?´
SUPORTE: Como ?

nooooossa, que maldade..... :roll: :wink:

Otto

Otto

Responder

14/01/2004

Elitonon

Suporte 0 x 8 Loiras

A culpa é toda desses cara de informática que não fazem as coisa direito, à prova de usuário... :x

Assim não dá prá ser felizzz...

:lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol:

Responder

Gostei + 0

14/01/2004

Nildo

É verdade. Tem muitos programadores por aí que não fazem nada a nível de usuário e sim a nivel de profissional. Sem bem que odeio usuários pq eles sao realmente uns ´usuarios´. Mas do resto beleza!

Responder

Gostei + 0

14/01/2004

Otto

É verdade. Tem muitos programadores por aí que não fazem nada a nível de usuário e sim a nivel de profissional.

isso que vc falou Nildo, é verdade sim...

Responder

Gostei + 0

14/01/2004

Lucas Silva

Uma coisa eu falo.
[b:fdcdf8d5d0]Trabalhar com suporte é muito ruim![/b:fdcdf8d5d0]

Responder

Gostei + 0

14/01/2004

Henry

Ha Lucas, mas deve ser legal ne? Imagine cada figura que deve aparecer.....

Responder

Gostei + 0

15/01/2004

Tnaires

As loiras realmente destroem o conceito de portabilidade... Como se já não bastasse ficar se preocupando em fazer uma versão para cada SO...

Responder

Gostei + 0

15/01/2004

Nildo

Agora isto é um caso verídico aqui da empresa onde trabalho:
Naum foi com loira, mas foi com ´usuário´ (jah imaginou neh?)

O cara ligou falando que tinha um problema no sistema nosso. Dae o malukinho aqui do suporte falou:
(carinha do suporte) - Eu preciso te mandar um arquivo. Você tem e-mail?
(usuario idiota) - Não... Mas eu tenho fax. Pode ser?

Responder

Gostei + 0

15/01/2004

Henry

HehehHEehHEhe, eu ia me diverti demais mesmo, era vc Nildo??? Que que vc ou quem atendeu falo??

Comigo foi ao vivo e a cores, eu mostrando pra um cliente como usa o software que eu fiz..

Henry: Sim, agora clique no botao enviar
Cliente: Com o mouse?
Henry: Sim, vc pode usa o teclado tambem, mas vai o mouse.
Cliente: E como faco isso?

Responder

Gostei + 0

15/01/2004

Beppe

Agora isto é um caso verídico aqui da empresa onde trabalho: Naum foi com loira, mas foi com ´usuário´ (jah imaginou neh?) O cara ligou falando que tinha um problema no sistema nosso. Dae o malukinho aqui do suporte falou: (carinha do suporte) - Eu preciso te mandar um arquivo. Você tem e-mail? (usuario idiota) - Não... Mas eu tenho fax. Pode ser?

O cara do fax deve tá devolvendo os mp3 tb rs...

Responder

Gostei + 0

15/01/2004

Raphael Oliveira

vc brinca pq naum é vc henry.

Essa semana uma cliente ligou pra cá dizendo que o sistema aqui da empresa naum estava identificando os alunos da academia dela. Agora vamos ao detalhes ela teve que formatar o pc dela e perdeu os dados o ultimo backup era de 22/10/2003 e ela tava reclamando pq a porcaria do sistemana naum tava reconhecendo os alunos que foram matriculados a partir de novembro.

Responder

Gostei + 0

15/01/2004

Nildo

[quote:ba51ab72d8=´Raphael Oliveira´]vc brinca pq naum é vc henry.

Essa semana uma cliente ligou pra cá dizendo que o sistema aqui da empresa naum estava identificando os alunos da academia dela. Agora vamos ao detalhes ela teve que formatar o pc dela e perdeu os dados o ultimo backup era de 22/10/2003 e ela tava reclamando pq a porcaria do sistemana naum tava reconhecendo os alunos que foram matriculados a partir de novembro.[/quote:ba51ab72d8]Hahah! Imagino a sena! Eu fico muito P da vida com essas coisas. O pior é que a gente ainda tem que aturar...

Naum Henry.. Foi com um fncionario da parte do suporte técnico daki da empresa. Se fosse comigo eu juro que perderia meu emprego!

Responder

Gostei + 0

15/01/2004

Henry

Naum Henry.. Foi com um fncionario da parte do suporte técnico daki da empresa. Se fosse comigo eu juro que perderia meu emprego!

Dois, com certez eu tambem ia zoa muito com a cara do bobo.

Responder

Gostei + 0

15/01/2004

Afarias

Caramba pessoal... como vcs pegam pesado!

Lembrem q para muitos (a maioria) em nosso Pais ainda tem muito pouco ou quase nenhum contato com o ´mundo informatizado´ -- é grande nosso ´analfabetismo tecnológico´ -- mas isso não é culpa das pessoas que sejam ´burras´ ou ´idiotas´. Lembrem q é tudo muito novo e não se tem o contato no dia a dia, é questão de informação.

Todos (nós) que temos acesso a esse ´mundo´ temos a obrigação de difundir o conhecimento das ferramentas da informática. Veja, quando vc vai a um mecânico, se vc não entende de carro, motor, etc... vc não é ´menos´ por causa disso.

Lembrem por exemplo, q estamos em um Fórum que busca a disceminação de conhecimento -- muitas veses alguns usuários postam questões q parecem bobas a outros usuários, mas, isso é respeitado -- temos usuários mais iniciantes e outros mais experientes, ou mesmo usuários q conhecem bastante de um assunto mas tem pouco conhecimento em outro.

Temos q levar a prática q vivemos neste fórum a nossa vida cotidiana -- muitas vezes somos ajudados aqui, algumas pessoas no nosso dia-a-dia podem precisar de ajuda também para compreender conceitos que ainda não tem acesso.

Afinal, temos q lembrar também que essas mesmas pessoas podem não ter um conhecimento no domínio da informática ou PCs, mas provavelmente, acumulam conhecimento em outras áreas nas quais muitos de nós somos leigos.

Abraço a todos.

T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar