Loja Virtual Aula 126

03/09/2011

0

Olá Dyego,

       Se possível, gostaria de saber algumas questões abaixo relacionadas ao excelente curso ministrado por você sobre ecommerce. Segue abaixo as questões:

Quando você dará continuidade no curso sobre vincular o nosso projeto no pague-seguro?
Quando disponibilizará para nós os fontes da versão final?
Por ser iniciante, gostaria de saber o que devo fazer (quais os pré-requisitos), para que eu instale esse sistema em um provedor qualquer (locaweb e etc)?


abraços e bom final de semana
Hugo

Hugo

Responder

Posts

03/09/2011

Robson Teixeira

Olá Huguiney
  sobre os fontes creio eu que estão na aula 96 tem o link para o download e quanto ao locaweb ou outro dominio acho que seria melhor entrar no site deles e dar uma olhada nos serviços oferecidos.

espero ter ajudado
att
 robson
Responder

06/09/2011

Hugo

Olá Robson, muito obrigado por me atender.

         Gostaria de insistir na pergunta sobre os pre-requisitos por gentileza.  Vamos supor que eu não tenha contratado nenhum provedor e que acabei de desenvolver esse projeto do Dyego do ecommerce. Sabendo quais frameworks que usamos neste projeto, o que você sugeriria como pré-requisito para esse sistema funcionar para um possível cliente?


         Ainda em tempo, se possível, ainda estou no aguardo da resposta da primeira questão que fiz.

         Quanto aos fontes, o Dyego fez uma versão revisada e até agora ele não postou pra nós.




Sds
Responder

06/09/2011

Robson Teixeira

Desculpe por não entender sua pergunta dos pre-requisitos agora digo procure o locaweb por exemplo o que oferecido para você hospedar por quer a principio o sistema de ecommerce e um sistema 24 por 7 e isso depende do servidor e do ambiente a ser implementado.    espero ter ajudado att  robson
Responder

06/09/2011

Davi Costa

Sugiro GlassFish e um bom banco free Postgresq. Além do locaweb temos tb o integrator.


att Davi Costa
Responder

07/09/2011

Hugo

Desculpe por não entender sua pergunta dos pre-requisitos agora digo procure o locaweb por exemplo o que oferecido para você hospedar por quer a principio o sistema de ecommerce e um sistema 24 por 7 e isso depende do servidor e do ambiente a ser implementado.    espero ter ajudado att  robson


Bom dia Robson,

        Obrigado pelas informações.

        Ainda não fecharei essa questão, porque estou aguardando a resposta do Dyego sobre a continuidade do curso ok?!


Otimo feriadão pra vc e sua familia.        
Responder

07/09/2011

Hugo

Sugiro GlassFish e um bom banco free Postgresq. Além do locaweb temos tb o integrator.


att Davi Costa


Bom dia Davi,

          Excelente sugestão, muito obrigado mesmo.


Sds
Responder

09/09/2011

Dyego Carmo

Opa !

Conseguiste ? Caso positivo , por favor poderia fechar o chamado ?

Obrigado !
Responder

09/09/2011

Hugo

OI Dyego, para fechar o chamado falta esta última pergunta:

   Quando você dará continuidade no curso sobre vincular o nosso projeto no pague-seguro?


Forte abraço
Responder

27/09/2011

Dyego Carmo

Estou em contato com a devmedia , vamos criar uma extensão deste curso para este modulo , no mes 10 estará lá , mais 5 aulas... passo a passo :)

Responder

24/10/2011

Hugo

Estou em contato com a devmedia , vamos criar uma extensão deste curso para este modulo , no mes 10 estará lá , mais 5 aulas... passo a passo :)



Dyego, estou satisfeitos com as respostas deste post, como eu faço para fecha-lo?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar