Loop FireDac - Delphi - RecordCount.

10/12/2021

0

Pessoal ajuda ai,

Estou fazendo um código para buscar todos os registro de clientes e atualizar algo com o EOF mas o FireDAC parece ter um problema que para antes do final, me parece que tem que configurar ele direitinho eu não estou acertando, vi que ele tem um limite de 50 registro, já aumentei mas não adiantou, no meio ou até antes do meio ele para.

Obrigado ai pessoal.
Anderson Gonçalves

Anderson Gonçalves

Responder

Post mais votado

10/12/2021

Pessoal ajuda ai,

Estou fazendo um código para buscar todos os registro de clientes e atualizar algo com o EOF mas o FireDAC parece ter um problema que para antes do final, me parece que tem que configurar ele direitinho eu não estou acertando, vi que ele tem um limite de 50 registro, já aumentei mas não adiantou, no meio ou até antes do meio ele para.

Obrigado ai pessoal.


Faz um FetchAll depois usa o RecordCount.

Paulo

Paulo
Responder

Mais Posts

11/12/2021

Emerson Nascimento

se quer somente saber quantos registros há na tabela, use a função count():
select count(*) from tabela




Responder

27/12/2021

Anderson Gonçalves

Pessoal ajuda ai,

Estou fazendo um código para buscar todos os registro de clientes e atualizar algo com o EOF mas o FireDAC parece ter um problema que para antes do final, me parece que tem que configurar ele direitinho eu não estou acertando, vi que ele tem um limite de 50 registro, já aumentei mas não adiantou, no meio ou até antes do meio ele para.

Obrigado ai pessoal.


Faz um FetchAll depois usa o RecordCount.



Valew amigo, mas o FetchAll já estava automático, o problema era um loop dentro do outro que estava zerando uma query que guardava as informações do loop principal, então verifiquei e corrigi, as configurações que fiz de FetchAll automático estão funcionando, eu quem dei mancada nessa, mas valew.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar