GARANTIR DESCONTO

Fórum <head>Como resolvo este problema ? Serviço MySql não foi encontrado no computador localhost</head>< #516768

14/04/2015

0

<body>Amigos fui instalar o novo MySql no computador porem está dando problema com localhost, o que devo fazer ?</body>
Tiago Fernandes

Tiago Fernandes

Responder

14/04/2015

Randrade

A sua pergunta está muito ampla. Poste mais informações sobre a mesma. O erro completo, o que você tentou fazer. Qual arquivo você instalou, etc...
Somente com isso, não será possível elaborar uma resposta concreta.
Responder

Gostei + 0

14/04/2015

Ronaldo Lanhellas

<body>Amigos fui instalar o novo MySql no computador porem está dando problema com localhost, o que devo fazer ?</body>

Poste aqui o erro que está aparecendo.
Responder

Gostei + 0

14/04/2015

Ronaldo Lanhellas

Poste aqui o erro que está aparecendo.
Responder

Gostei + 0

14/04/2015

Tiago Fernandes

Não estou conseguindo anexar a imagem aqui mesmo com a opção de anexar, mas junto desta mensagem aparece uma outra em vermelho como se fosse o titulo que é " high severity error" e logo abaixo vem escrito " serviço mysql não foi encontrado no computador localhost"
Responder

Gostei + 0

14/04/2015

Randrade

Tem certeza que você instalou o Servidor MySql, e não apenas uma IDE, como o Worckbench?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar