<<<<<<<<<<<< Direcionamento sobre Formação Devmedia >>>>>>>>>>>>>>

09/09/2016

0

Boa Tarde!

Prezados (a);

Se possível gostaria que me ajudassem com indicações / orientações para um estudo direcionado para quais tecnologias / metodologias são mais adequadas para cada fase do desenvolvimento de uma pequena aplicação web que consiste em:

"Controlar entrada e saída de uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) bem como o uso dos mesmo atrelado aos Colaboradores..." na empresa onde trabalho.

Quais cursos daqui do Devmedia, são mais adequados para que eu os faça e tenha ao menos o básico "caminho das pedras" para executar as seguintes etapas (me corrijam se tiver algo sem sentido nas etapas citadas):

- Durante a fase inicial de requisitos / modelagem: quais dos curso me sugerem ?
- Sobre modelagem de dados: quais dos curso me sugerem ?
- Linguagem de programação: Tenho conhecimento (intermediário) em Java e fazendo um curso daqui da Dev que trata da Implementação JSF
- Sobre os diversos framewoks existentes, quais as sugestões do que usar em cada situação, tipo:
---front-end: o que posso estudar daqui do Dev nessa parte?
---back-end: o que posso estudar daqui do Dev nessa parte?
---Modelo, Visão e Controle existe algo específico (tipo framework) que se "encaixa" em cada um desse (M, V e C)?
----- Outros ???

Talvez possa parece ser muita coisa para alguns, mas creio que são coisas básicas que devemos saber quando precisamos desenvolver sozinhos pequenas aplicações.

Já fiz excelentes cursos aqui e ministrado por excelentes profissionais e com diversos existente, gostaria de um direcionamento com relação a minha necessidade.

Desde já obrigado.
Mateus Lima

Mateus Lima

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar