LULA VAI INSTITUIR O CADASTRO ÚNICO

06/08/2003

0

A primeira medida a ser adotada pelo Governo do Presidente Lula será a adoção do Cadastro Único Nacional para todos os cidadãos brasileiros.

Você que está de saco cheio de ter que decorar números com o CPF, RG, Titulo de Eleitor, Cartão de Crédito, PIS, Senhas, etc, e todas estas mazelas instituídas por FHC, vai ficar feliz com o projeto de Cadastro Único (CU)

Este projeto visa acabar com a burocracia de uma vez por todas dando a cada brasileiro um Cadastro único (CU). Veja só como o CU será importante em sua vida. No começo você usará o CU apenas para as necessidades básicas, mas com o tempo, poderá vir a usufruir as inúmeras finalidades que o CU lhe proporcionará.

Ao requerer um empréstimo, por exemplo, é só dar o CU para o gerente que logo através de uma simples consulta a CENTRAL DO CU, ele estará disponibilizando um montante compatível com o seu CU.

Quando você fizer uma compra, é só falar para o atendente ´Põe no meu CU, por favor´, e suas compras estarão pagas. Tudo será debitado no seu CU, e mais: ao dar um calote, você não mais terá o nome sujo na praça, mas sim o CU sujo. Imagine a cena: O gerente da loja explicando: ´O senhor me desculpe, mas não podemos aprovar seu crédito porque o seu CU está sujo´.

O seu CU servirá também como identificador.

Numa blitz da polícia, por exemplo, quando você for parado em vez de ficar procurando uma dezena de documentos, basta mostrar o seu CU.

Além disso, o seu CU servirá também para a causa da segurança, pois, um bandido saberá que poderá ser facilmente reconhecido pelo seu CU que será inutilizado por um período previsto por lei, isso intimidará o larapio pois afinal, quem tem CU tem medo.

Agora chegou o momento de você se perguntar ´Será que estou preparado para usar meu CU?´ Se você acha que sim entre em contato com os órgãos responsáveis que eles providenciarão para que você possa usufruir seu CU imediatamente.

No inicio você vai achar estranho tanta gente pedindo o seu CU, mas não tenha medo, você vai acabar gostando da novidade.


Okama

Okama

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar