[M] O Afogado [/M]

20/03/2004

0

[b:f5c01edec8]O Afogado[/b:f5c01edec8]

Na fábrica de cervejas um empregado que, coitado, caiu dentro de um tanque de cerveja. O homem ainda resistiu por algum tempo, mas a elevada temperatura e a profundidade do tanque impediram que os seus colegas tentassem fazer qualquer coisa para o salvar. Testemunhas deste terrível acidente contam que ainda viram o homem a vir à superfície e pedir:

- BATATA FRITA!!!


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

20/03/2004

Lucas Silva

bem legal...


Responder

20/03/2004

Beppe

E canudinho naum? :roll:


Responder

20/03/2004

Vinicius2k

[img:3ffd6c9def]http://200.251.137.3/~insigne/pessoais/vinicius/humor/040318_yoda.jpg[/img:3ffd6c9def]
...hum... Acidente isso não parece ser... hum... o lado negro muitos arifícios usa para seguidores conseguir...



Responder

20/03/2004

Fabio.hc

2K, o seu subconsciente esta fazendo vc abrir estes tópicos, mesmo marcado [M] vc está abrindo .

Não resista, resistir é inutil ....

vvvveeeennnnhhhhhaaaaaa.......


Responder

20/03/2004

Book

:) resista mestre 2k eu sei que vc so entrou neste topico para trazer esperanca para o espirito dos que estao sendo atraidos pelo lado negro... :o

Fabio desista e se junte a forca do bem contra os manguaceiros, eu sei que vc consegue resistir...


Responder

20/03/2004

Beppe

:) resista mestre 2k eu sei que vc so entrou neste topico para trazer esperanca para o espirito dos que estao sendo atraidos pelo lado negro... :o Fabio desista e se junte a forca do bem contra os manguaceiros, eu sei que vc consegue resistir...


Cada vez mais ´os outros´ entram nos nossam tópicos exclusivos... :cry: :twisted:


Responder

20/03/2004

Henry

Poooow trazemos luz para esses topicos, se naum fossem por nos jedis esses topicos estariam comrropidos..........


Responder

20/03/2004

Vinicius2k

2K, o seu subconsciente esta fazendo vc abrir estes tópicos, mesmo marcado [M] vc está abrindo . Não resista, resistir é inutil .... vvvveeeennnnhhhhhaaaaaa.......


Desista Sith Fábio... seus poderes não tem ação sobre mim ! a força está comigo !


Responder

20/03/2004

Beppe

Desista Sith Fábio... seus poderes não tem ação sobre mim ! a força está comigo !


Issa! :lol:


Responder

20/03/2004

Vinicius2k

[quote:c6c6b84119=´vinicius2K´]Desista Sith Fábio... seus poderes não tem ação sobre mim ! a força está comigo !


Issa! :lol:[/quote:c6c6b84119]

:shock: que diabos foi isso ? :shock:


Responder

20/03/2004

Beppe

[quote:bb6167f444=´Beppe´]Issa! :lol:


:shock: que diabos foi isso ? :shock:[/quote:bb6167f444]

Sei lá, meu teclado escreveu sozinho... :oops:


Responder

20/03/2004

Henry

uuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm impulsos......... gays......


Responder

20/03/2004

Vinicius2k

uuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm impulsos......... gays......


esses [b:480d02ff35]gay[/b:480d02ff35]rreiros do lado negro... tsc... tsc... tsc...

:lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

21/03/2004

Henry

Pooow Vina precisamo continua qualquer dia desses nossa conversa filosofal....mô rox mesmo....


Responder

21/03/2004

Vinicius2k

Pooow Vina precisamo continua qualquer dia desses nossa conversa filosofal....mô rox mesmo....


a hora q vc quiser brother... jah sabe onde me achar :wink:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar