Maior Tópico do Fórum - Comentários

17/11/2003

0

Para não estragar a história, criei este tópico para dizer que a idéia que o rfpsatin trouxe foi excelente. É legal acompanhar a saga das Forças Revolucionárias da Internet que estão combatendo o Dark Lord Gates.

Deixe aqui seus comentários tb.


Cebikyn

Cebikyn

Responder

Posts

17/11/2003

Henry

Super legal né??? Orra, eu me borrei de ri com a xuxa e os doente. hehehe


Responder

17/11/2003

Beppe

Achei muito loko o ´Exército de clipes voadores do Office´ :lol: :lol: :lol:

Será que os nossos heróis conseguiram salvar o mundo da prepotência de Lord Dark Gates? Hum, continue ligado na saga :!:


Responder

18/11/2003

Akelle Kara

Vejo que gostaram do meu exército de pequenos clips de papel voadores do office... 8)

Já até mudaram o rumo da história, derrotaram o lord gates e apareceram Teletubies, que viajem... :D

E a mistura que fizeram: Lord Dark Gates, Lord Linux Tovard, Conde Paradoxo, Agente Smith e o Oráculo do ´Matrix´, Olifante e Mordor de ´O Senhor dos Anéis´, Câmara Secreta do ´Harry Potter´, Uma Saída de Mestre (nome de fime), Mephisto do ´Diablo II´, projeto destino de ´O Núcleo´, até ´Xuxa e os duendes´ apareceu na história, Dr Sun, Sir BorlandLancelotte, o senhor Wilson (do desenho ´Denis, o Pimentinha´), Tundera dos ´Thundercats´... ladrões de pirulitos... quartel na Argentina... viagem total...


Responder

18/11/2003

Cebikyn

Viagem mesmo foi alguém que tirou Penélope Charmosa lá do fundo do baú.


Responder

20/11/2003

Pocket

hehehehehe....

axu que eu vou botar o Catatau e o Zé Colméia lá.... :twisted:


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar